Robot Dinossauro Rex
Para dar vida ao Rex, terás de construir o dinossauro e o comando com as suas 150 peças. Programe ou dirija os seus movimentos através do seu sistema de rádio-controlo. Pode também ativar o seu modo “Guardião” para assustar os intrusos com o seu rugido aterrador.
+ INFORMAÇÃO Robot Dinossauro Rex
Constrói e programa o Rex, o divertido Dino Robótico!
Função “Guardião” com detetor de presença; Programável até 50 acções e mais de 20 funções; 2 velocidades e 2 modos de movimento; Cauda articulada; Olhos que se iluminam. Sons realistas de dinossauros; Transmissor de infravermelhos.
- O controlo remoto funciona com 2 pilhas AA. Não incluídas.
- O robot é alimentado por 4 pilhas AA de 1,5 V. Não incluídas.
+ ADVERTENCIAS E AVISOS LEGAIS
Em conformidade com as normas de segurança europeias. Guarde esta informação para futuras referências. As especificações, cores e conteúdos podem variar em relação à ilustração.
Não recomendado para crianças com menos de 3 anos de idade. Contém peças pequenas que podem ser engolidas ou inaladas pela criança e podem provocar asfixia. Guardar esta informação para referência futura. A cor e o conteúdo podem variar dos apresentados na caixa.
Parque Empresarial Táctica. C/Corretger, 127. 46980 - Paterna, Valencia.