Hoje Portes Grátis para pedidos com recolha em Loja

CONDIÇÕES DE COMPRA

Estes termos e condições de venda aplicam-se às operações de venda de produtos de www.centroxogo.pt  e aplicam-se aos clientes que tenham aceitado previamente as condições de compra, envio, pagamento e garantia de produtos.

A empresa a qual você está a comprar é:

  • Nome da empresa: UNIÃO LOJAS DE BRINQUEDOS UNIP, LDA.
  • NIF: 504193880
  • Sede: Av. Miguel Dantas, 9 – Valença – Portugal
  • Telefone: 251818363
  • Email: info@centroxogo.com  
  • Registada na Conservatória do Registo Comercial de Valença sob o n.º 504193880

1. ÂMBITO DE APLICAÇÃO

Estes termos e condições de venda serão aplicados às vendas feitas pela CENTROXOGO na sua plataforma de e-commerce www.centroxogo.pt

2. INFORMAÇÃO E CONTEÚDO

CENTROXOGO gere esta página, assim como as informações e materiais que contém. Ao aceder e/ou navegar nesta página web, como usuário, você aceita estas condições de venda e uso da loja. 

3. RESTRIÇÕES DE USO

Os conteúdos deste site, bem como os direitos de autor e de propriedade intelectual, pertencem à CENTROXOGO ou aos seus fornecedores de conteúdo. Pela presente, se lhe concede autorização para aceder este site como um utilizador e a imprimir uma cópia dos conteúdos aos que tenha acesso durante a sua visita. Qualquer outra utilização deste site e dos seus conteúdos, incluindo a modificação, publicação, transmissão, criação de trabalhos derivados, incorporação em outras páginas web ou reproduções do site ou dos seus conteúdos (seja através de links, frames ou qualquer outro método) é proibido, salvo tenha autorização prévia e por escrito da CENTROXOGO. É proibido qualquer uso não autorizado das marcas.

O facto de poder aceder a este site não implica que lhe sejam concedidos direitos de qualquer tipo para utilizar marcas registadas da CENTROXOGO, que tampouco lhe concede licenças ou direitos implícitos ou de qualquer outra natureza em relação aos direitos de autor, patentes, marcas comerciais e/ou serviços relacionados com esta página web.

4. MODIFICAÇÕES DAS CONDIÇÕES

A CENTROXOGO reserva-se o direito de modificar, impedir ou restringir a totalidade ou parte do acesso aos conteúdos deste site a qualquer momento e sem a necessidade de notificação prévia.

5. FALSOS PEDIDOS

Cada pedido está relacionado a um endereço IP específico que pode ser usado para tomar medidas legais contra aquelas pessoas que fazem pedidos falsos de material, sem a intenção de paga-los ou recolhe-los. Nestas situações, agiremos judicialmente, sob o sistema legal estabelecido, e em colaboração com as forças policiais para esse efeito, as medidas apropriadas serão tomadas para pôr fim a esses pedidos fraudulentos.

Todas as despesas administrativas, advogados e procuradores serão cobradas ao cliente, que deu causa ao(s) falso(s) pedido(s).

6. PREÇOS

  • Todos os preços têm IVA INCLUÍDO.
  • Comercializamos produtos com IVA, de acordo com as taxas em vigor à data da venda.
  • CENTROXOGO reserva-se o direito de modificar unilateralmente os preços sem aviso prévio.
  • O cliente pagará, quando incluído no preço, os impostos sobre vendas, uso, consumo, bens, serviço, IVA ou imposto equivalente, a menos que o cliente tenha entregado à CENTROXOGO um certificado de isenção válido no país da entrega.

7. PEDIDOS

Todas as encomendas se encontram condicionadas a uma aceitação prévia pela CENTROXOGO que lhe comunicará a aceitação do pedido, assim que lhe seja possível, por via eletrónica ou por qualquer outro meio. O cliente deve especificar nos seus pedidos uma morada de entrega completa e um contacto telefónico (para a empresa de transporte / mensageiro).

CENTROXOGO reserva-se o direito de cancelar qualquer pedido aceite que padeça de um erro material em relação com o pedido, preço ou quaisquer outras condições publicadas no site www.centroxogo.pt que estejam relacionadas com o pedido do cliente, ou que perante uma posterior verificação das condições de crédito do cliente assim o justifiquem. No caso de pagamentos com cartão de crédito ou PayPal, se a encomenda já foi cobrada e posteriormente é cancelada, a CENTROXOGO efetuará imediatamente um reembolso para conta do cartão usado, desde que as mercadorias ainda não tenham saído do armazém.

O cliente pode cancelar ou modificar um pedido dentro do prazo estabelecido para efetuar o mesmo, ou seja, desde que a mercadoria não tenha saído do nosso armazém.

Podem ocorrer circunstâncias que impeçam à CENTROXOGO cumprir o seu prazo de entrega. Os prazos de entrega comunicados são aproximados, não podendo a CENTROXOGO garantir que a entrega seja efetuada exatamente no horário previamente acordado.

A CENTROXOGO desenvolverá todos os esforços para cumprir a data de entrega. As encomendas serão entregues de acordo com os termos indicados nestas condições de compra.

8. DADOS DO CLIENTE

O cliente é responsável por:

  • Apresentar informações verdadeiras, precisas, atuais e completas sobre sua identidade pessoal, conforme solicitado na área de registro do site CENTROXOGO.
  • Manter os dados atualizados para garantir sua precisão, atualidade e totalidade.      
  • Além disso, também é responsável pela segurança e proteção da password que lhe foi atribuída. A CENTROXOGO não assume qualquer responsabilidade pelo uso não autorizado de passwords.

9. TRANSPORTE E RISCO DE PERDA OU DANO DOS BENS

O risco de perda ou dano dos bens transfere-se para cliente quando este ou um terceiro por ele indicado adquira a posse física dos bens. Os portes e outros custos de envio serão indicados separadamente na fatura. A propriedade dos produtos passará da CENTROXOGO para o cliente no momento da entrega dos mesmos.

Se houver instruções especiais de embalagem ou envios especiais acordados mediante pedido do cliente, os custos daí derivados ser-lhe-ão faturados por separado e o risco de perda ou dano será transferido para o cliente no momento da entrega à empresa de transporte do cliente ou à pessoa designada por este para receber os produtos.

10. DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS

10.1 DEVOLUÇÃO DE UM ARTIGO

O compromisso com os nossos clientes é o de oferecer de forma satisfatória aquilo que procuram nos artigos que oferecemos na nossa loja on-line. Se não estiver satisfeito quando receber o seu pedido, tem um período de quinze (15) dias a partir da data de receção, para exercer o direito de resolução.

Não haverá reembolso se o produto mostrar sinais de ter sido utilizado para além da mera abertura do mesmo, produtos que não estejam nas mesmas condições em que foram entregues ou que sofreram danos, pelo que deve ser cuidadoso com o(s) produto(s) enquanto estiverem na sua posse.

Para efetuar a devolução, o artigo e os seus acessórios, se houver, devem estar em boas condições, tal como a sua embalagem original.

Tenha em consideração que, salvo em caso de defeito ou não conformidade, alguns produtos que ao serem desembalados comprometem a sua qualidade higiénico-sanitária, não podem ser devolvidos, como luvas, perucas, meias, cuecas, etc.

Troca ou devolução de artigos danificados ou defeituosos

Caso o cliente considere que, no momento da entrega, que o produto não funciona corretamente devido a um defeito de fabrico, ou que recebeu um artigo que não corresponde ao seu pedido, deverá entrar em contacto connosco. Pode fazê-lo escrevendo-nos através do nosso formulário de contacto.

Após receção do(s) artigo(s), procederemos a uma minuciosa análise dos mesmos e dentro de um prazo razoável, comunicar-lhe-emos por email se a devolução é aceite.O reembolso, troca ou substituição do produto será efetuado o mais rápido possível, no prazo máximo de 14 dias seguintes. 

Os montantes pagos pelos artigos devolvidos por defeito ou danos de envio, quando existam, serão reembolsados integralmente, incluindo os custos de envio de entrega e devolução. A devolução será efetuada através do mesmo meio de pagamento usado na compra, exceto quando utilizar um cartão oferta. Neste último caso, o reembolso será feito através de uma nota de crédito sem data de vencimento.

10.2 MEIOS PARA PROCEDER Á DEVOLUÇÃO

O cliente dispõe de 2 formas para proceder á devolução:

    1. Devolução numa loja física CENTROXOGO do mesmo país de compra.
    2. Devolução através da loja on-line preenchendo o formulário de devolução. Neste caso deverá optar por: 

a) Recolha ao domicílio: uma empresa de transporte irá realizar a recolha do seu pedido no prazo de 24-48h (dias úteis).
b) Envio por meios próprios para o seguinte endereço: CENTROXOGO Nave Cerámica, San Lourenzo s/n, O Barrio Novo. 36750 Goián - Tomiño - Pontevedra-  Espanha

10.3 REEMBOLSO DOS MONTANTES

O reembolso resultante de uma devolução será efetuado no prazo máximo de 14 dias apos receção do(s) artigos() pela CENTROXOGO. O reembolso será efetuado no mesmo meio utilizado para o pagamento da encomenda (cartão de crédito/Multibanco ou Paypal), nestes casos os períodos interbancários poderão atrasar por alguns dias o crédito efetuado na sua conta.

10.4 NOTIFICAÇÃO DO REEMBOLSO DOS MONTANTES

O cliente receberá por e-mail a confirmação do valor do reembolso juntamente com o seu comprovativo.

11. TROCAS DE PRODUTOS

Todos os produtos adquiridos podem ser trocados dentro de um período de 15 (quinze) dias após a data de entrega.
Pode solicitar a troca, desde que o produto esteja no mesmo estado em que foi entregue e mantenha a sua embalagem e rotulagem original.
O cliente dispõe de 2 formas para proceder á troca:
    1. Devolução numa loja física CENTROXOGO do mesmo país de compra.
    2. Devolução através da loja on-line preenchendo o formulário de devolução. Neste caso deverá optar por: 

    a) Recolha ao domicílio: uma empresa de transporte irá realizar a recolha do seu pedido no prazo de 24-48h (dias úteis).
    b) Envio por meios próprios para o seguinte endereço: CENTROXOGO Nave Cerámica, San Lourenzo s/n, O Barrio Novo. 36750 Goián - Tomiño - Pontevedra-  Espanha

    12. CANCELAR PEDIDOS

    Após efetuar o seu pedido pode cancelá-lo dentro do prazo estimado pela CENTROXOGO para a sua preparação, ou seja, até às 14:00h do mesmo dia útil. Pode solicitar o cancelamento de um pedido através do nosso formulário de contacto ou do telefone de atendimento ao cliente14.

    13.GARANTIA

    Um dos direitos básicos dos consumidores é o acesso a serviços e bens que correspondam aos adquiridos e que tenham garantia de funcionamento adequado. Por isso, a CENTROXOGO garante a qualidade de seus produtos por um período de 24 meses a partir da data de compra, oferecendo aos seus clientes, sempre que seja legítimo, uma das seguintes soluções:

    • Reparação do artigo danificado, garantindo seu bom funcionamento e/ou a qualidade final;
    • Trocar por um produto idêntico;
    • Trocar por um produto com características e propósito semelhantes com o consentimento do cliente; Dissolução do contrato, o que implica o reembolso, caso as opções anteriores não sejam possíveis.

    Para exercer o seu direito de garantia, será necessário que o cliente se dirija a uma loja ou contacte com o serviço de atendimento ao cliente. 

    O que não cobre a garantia:

    • Uso indevido e dano intencional ou não intencional pelo cliente;
    • Desgaste normal do produto, desde que esteja dentro dos níveis aceitáveis e declarados pelo fabricante;
    • Impossibilidade de confirmar o mau funcionamento ou defeito descrito pelo cliente;

    Todas as situações identificadas como tentativa de fraude.Após ter inspecionado o produto devolvido, o cliente será informado da decisão sobre sua reclamação.

    14. FORMAS DE PAGAMENTO

    14.1 CARTÃO DE CRÉDITO / DÉBITO

    CENTROXOGO aceita Visa, Visa Electron e Mastercard.

    O valor total da sua compra, incluindo os custos de envio e o IVA, serão cobrados no seu cartão no momento de concluir o processo de pedido. Posteriormente, uma confirmação de aceitação do pedido será enviada. Se cancelar o seu pedido antes do envio do produto, procederemos ao seu reembolso.

    O pagamento por cartão de crédito/débito garante um método de pagamento simples e seguro. Os seus dados não serão registados em qualquer base de dados, mas viajarão encriptados diretamente para o Virtual TPV do Banco, usando a tecnologia SSL (protocolo criptográfico usado para fazer uma conexão segura entre seu computador e o Virtual POS do nosso banco). Somente o banco tem conhecimento dos dados do seu cartão.

    Este comerciante concorda em não permitir qualquer transação que seja ilegal, ou seja considerada pelas marcas de cartão de crédito ou pelo banco adquirente, que possa ou tenha o potencial de prejudicar o goodwill do mesmo ou influenciá-lo negativamente. As seguintes atividades são proibidas pelos programas das marcas de cartão: a venda ou oferta de um produto ou serviço que não esteja em total conformidade com todas as leis aplicáveis ao Comprador, Banco Emissor, Comerciante, Titular do Cartão ou cartões.

    14.2 PAYPAL

    Pode realizar o pagamento do seu pedido através do PayPal. Uma plataforma segura para fazer compras e pagamentos online. O pagamento é feito no final do pedido através de uma página segura do PayPal. Não é necessário ter conta Paypal, você pode até usar seu cartão de crédito através do gateway de pagamento Paypal. 

    14.3 MULTIBANCO

    Se optar por este método de pagamento ser-lhe-á fornecido uma entidade e referência correspondentes ao seu pedido.

    14.4 MB WAY

    O MB WAY é uma solução MULTIBANCO que lhe permite efetuar o pagamento da sua encomenda de forma rápida e cómoda através do seu smartphone. Basta para isto, ter a aplicação MB WAY e associar o seu cartão bancário ao número de telemóvel no MULTIBANCO. 

    Como aderir ao MB WAY?
    • Faça adesão ao serviço no MULTIBANCO
    • Efetue o download da app MB WAY e selecione a opção “Entrar”
    • Siga os passos de ativação da sua app.
    Veja o vídeo ilustrativo: https://www.youtube.com/watch?v=RH-sqCP4W14

    Como comprar com MB WAY?
    • Selecione o MB WAY como método de pagamento e introduza o seu número de telemóvel
    • Valide o pagamento na área de notificações na app
    • Confirme o pagamento com o PIN MB WAY ou Touch ID
    Veja o vídeo ilustrativo: https://www.youtube.com/watch?v=0lR8YDZz30g  

    15. CONDIÇÕES DE TRANSPORTE

    A loja on-line da CENTROXOGO tem as seguintes condições de envio (tempo de entrega e custo com IVA incluído):

    (1) Na época de Natal, entre 24 de Novembro e 15 de Janeiro, os prazos de entrega podem-se alargar ou atrasar. Pode-se dar o caso de que um pedido seja entregue em 72 horas. Na semana anterior ao Natal e Reis não se podem garantir os prazos de entrega por questões alheias à empresa.

    (2) Apenas os envios para Espanha e Portugal continental são gratuitos se a compra exceder 49€.

    PORTUGAL:

      • Entrega STANDARD(1): envios a Portugal continental com entrega em 24h-48h a partir da data de expedição (dias úteis). Custo: 4,95€.
      • Porte GRÁTIS(2): Entrega Standard para encomendas superiores a 49€
      • Recolha em loja: Entrega Standard. Custo: 1€.
      • Madeira: 5 - 7 dias úteis a partir da data de expedição. Custo 8,95€.
      • Açores: 7 -15 dias úteis a partir da data de expedição. Custo 8,95€.

    ESPANHA:

      • Entrega STANDARD(1): envios a Espanha peninsular com entrega em 24h a partir da data de expedição (dias úteis). Custo: 4,95€.
      • Porte GRÁTIS(2): Entrega Standard para encomendas superiores a 49€
      • Recolha em loja: Entrega Standard. Custo: 1€.
      • Ilhas Baleares: 2-3 dias úteis a partir da data de expedição. Custo: 19,95€
      • Ilhas Canárias: 5-10 dias úteis a partir da data de expedição. Custo: 27,5€
      • Ceuta: Porte + DUA: 21,45€ (Consultar tempo de entrega aqui)
      • Melilla: Porte + DUA: 19,79€ (Consultar tempo de entrega aqui

    ANDORRA

      • Porte + DUA: 31,50€ (Consultar tempo de entrega aqui)

    GIBRALTAR

      • Porte + DUA: 27,95€ (Consultar tempo de entrega aqui)

    EUROPA (UE): 

      • 2-4 dias úteis a partir da data de expedição. Custo: 23,5€.

    BRASIL, CABO VERDE, ANGOLA, MOÇAMBIQUE E GUINÉ-BISSAU: 

      • Envio internacional de 5-7 dias úteis a partir da data de expedição. Custo: 49,95€.