Hoje Portes Grátis para pedidos com recolha em Loja

Perguntas frequentes

PROCESSO DE COMPRA ON-LINE

Como comprar?

Comprar em www.centroxogo.pt é muito simples, só tem de seguir estes passos:

  • Encontre os produtos que procura filtrando por categoria (brinquedos, disfarces, idade recomendada, características pedagógicas...), ou se já sabe o nome ou referência do artigo que quer, escreva diretamente na barra de pesquisa.
  • Uma vez encontrado o produto, pode clicar diretamente em “comprar”. Se preferir obter mais informação sobre o mesmo, basta clicar sobre a fotografia.
  • De seguida, escolha entre “Ver carrinho” para finalizar a compra ou "Continuar", caso queira juntar mais artigos ao seu pedido.
  • Para terminar a compra deverá carregar em “Finalizar a Compra” proceder ao preenchimento dos seus dados, através do registo ou então optar por fazer uma compra sem registo e preencher apenas os seus dados para envio.
  • Após preenchimento dos seus dados de envio, selecione o método de envio e a forma de pagamento de sua preferência.
  • De seguida, receberá um email com a confirmação da sua encomenda.

Em que países posso comprar on-line?

Pode comprar na loja online Centroxogo a partir de qualquer país. Os preços de envio mostrados são respeitantes aos tarifários standard. Se desejar fazer um envio para outro país, escreva-nos através do formulário de contacto disponível no nosso Site.

Para comprar, tenho de me registar no vosso site?

Não é necessário, pode efetuar uma compra sem registo, preenchendo apenas as informações necessárias para processar o seu pedido. No entanto, aconselhemos o registo porque de futuro será mais fácil e rápido efetuar compras, acedendo à "Minha conta", onde terá acesso aos seus pedidos e outros dados.

Não me lembro da minha password, posso recuperá-la?

Sim, só tem de clicar em “Esqueceu sua senha?” e colocar o seu endereço de email. De seguida receberá um e-mail com os dados necessários para recuperar ou criar uma nova password.

Posso mudar os meus dados pessoais após o registo?

Sim, após efetuar o registo poderá entrar na sua conta sempre que desejar e alterar os seus dados pessoais e moradas de envio.

Posso cancelar meu pedido?

Pode cancelar seu pedido se o mesmo ainda não tiver sido processado. Se o seu pedido já estiver finalizado, deve entrar em contacto com o nosso serviço de atendimento ao cliente até às 14.00 horas do mesmo dia. Pode fazê-lo através do nosso formulário de contacto ou do telefone de atendimento ao cliente.

FORMAS DE PAGAMENTO

Que formas de pagamento posso utilizar para realizar a minha compra?

Dispomos dos seguintes meios de pagamento: MULTIBANCO, MB WAY, Visa, Visa Electron, Mastercard e PayPal.

É seguro pagar no vosso Site com o meu cartão de crédito?

Sim. O pagamento com cartão de crédito e simples e seguro. Os teus dados não ficam registados em nenhuma base de dados, apenas serão enviados de forma encriptada diretamente ao TVP virtual do banco, utilizando a tecnologia SSL (protocolo criptográfico utilizado para realizar uma ligação segura entre o teu computador e o banco). 

O que é o pagamento por PayPal?

A PayPal é uma plataforma segura para realizar compras por internet, o pagamento efetua-se ao finalizar o pedido, por meio de uma página segura da PayPal. Não é necessário ter conta PayPal já que esta permite utilizar o seu cartão de crédito sem estar registado.  

O que é o MB WAY?

O MB WAY é uma solução MULTIBANCO que lhe permite efetuar o pagamento da sua encomenda de forma rápida e cómoda através do seu smartphone. Basta para isto, ter a aplicação MB WAY e associar o seu cartão bancário ao número de telemóvel no MULTIBANCO. Saiba mais em www.mbway.pt 

Em baixo, os passos sobre o processo de pagamento e sobre a adesão ao serviço:

Como comprar com MB WAY?
  1.  Selecione o MB WAY como método de pagamento e introduza o seu número de telemóvel
  2.  Valide o pagamento na área de notificações na app
  3.  Confirme o pagamento com o PIN MB WAY ou Touch ID
Veja o vídeo ilustrativo: https://www.youtube.com/watch?v=0lR8YDZz30g  
  
Como aderir?
  1. Faça adesão ao serviço no MULTIBANCO
  2. Efetue o download da app MB WAY e selecione a opção “Entrar”
  3. Siga os passos de ativação da sua app.
Veja o vídeo ilustrativo: https://www.youtube.com/watch?v=RH-sqCP4W14 

Posso pedir Tax-Free?

Não. O Tax-Free só se aplica a produtos comprados em loja física.

ENTREGAS

Onde posso receber a minha encomenda?

Pode receber a sua encomenda na morada que lhe seja mais conveniente (em casa, no trabalho, etc.). Para agilizar a entrega é importante facultar um endereço no qual se encontre alguém para receber a encomenda.

Posso levantar o meu pedido numa loja física Centroxogo?

Sim, é possível fazer a recolha do seu pedido numa loja física. Os envios de recolha nas lojas físicas Centroxogo têm um custo associado, que lhe será comunicado aquando a finalização do seu pedido, no checkout.

Posso escolher uma morada de envio diferente à de faturação?

Sim, ao finalizar a compra pode escolher uma morada diferente à do registo. Também é possível especificar o nome e o número de telefone da pessoa que irá receber o pedido.

O país de entrega pode ser diferente ao da compra?

Sim. O país de entrega pode ser diferente mas terá de ter em consideração que as taxas de envio mostradas são unicamente para entregas em Portugal e Espanha. Caso pretenda fazer um pedido com entrega noutro país, contacte-nos através do formulário de contacto do nosso site.

Quanto tempo demora a chegar a minha compra?

Os envios Standard são entregues em 24-48 horas úteis, se a compra for efetuada antes das 14.00 horas desse mesmo dia.

*Na época de Natal, entre 24 de Novembro e 15 de Janeiro, os prazos de entrega podem-se alargar ou atrasar. Pode-se dar o caso de que um pedido seja entregue em 72 horas. Na semana anterior ao Natal e Reis não se podem garantir os prazos de entrega por questões alheias à empresa.

Qual o custo dos portes de envio?

Durante o processo de compra ser-lhe-ão mostrados os métodos de envio disponíveis e os seus custos.

No entanto pode consultar o valor e países de envio nas condições de compra.

Posso seguir o estado do meu pedido?

Se estiver registado, pode conferir o estado do seu pedido acedendo à sua conta. Após saída do nosso armazém, a empresa de transporte enviar-lhe-á, por e-mail ou SMS, um número para que possa fazer o seguimento do seu pedido através do seu site.

O que acontece se não estiver em casa para rececionar a encomenda?

Caso não esteja ninguém em casa para receber a encomenda a transportadora irá deixar um aviso para que possa contactá-la diretamente e localizar o seu envio.

As condições de envio mantêm-se na época de Natal?

Na época do Natal, de 24 de novembro a 15 de janeiro, os prazos podem prolongar-se e alguns envios podem ser entregues em mais de 48h. Por questões alheias à empresa, na semana anterior ao Natal não podemos garantir as datas de entrega.

A MINHA COMPRA É PARA OFERECER

Posso pedir que com a minha compra seja enviada uma fatura sem preço?

Durante o processo de compra, antes de finalizar o seu pedido, encontrará um campo que lhe permite selecionar uma fatura sem preço.

A minha compra é para enviar a outra pessoa. Como poderá ela fazer o seguimento do envio?

Antes de finalizar a compra tem a opção de escolher fazer o envio a outras moradas. Aqui pode indicar o nome e o número de telefone do destinatário, para que a empresa de transporte entre em contacto com ele diretamente.

Posso receber papel de embrulho com o meu pedido?

Sim, antes de finalizar a compra tem a opção de escolher para que artigos pretende receber papel de embrulho.

Enviamos papel de embrulho para todos os artigos, exceto para os que se encontrem nas categorias: Casa e Parques Infantis, Escorregas e Baloiços, Veículos elétricos e Veículos grandes.

O envio de papel de embrulho tem algum custo adicional?

Não. Na Centroxogo o envio de papel de embrulho é gratuito.

Gostaria de receber os artigos da minha encomenda embrulhados para oferta, é possível?

Na Centroxogo tentaremos sempre que possível satisfazer as suas necessidades. Para pedir um envio especial, entre em contato connosco através do nosso formulário de contacto ou do número de telefone de atendimento ao cliente.

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Condições gerais de trocas e devoluções

Se ao receber a sua compra não ficar satisfeito com a mesma, dispõe de 15 dias, após receção do seu pedido, para efetuar uma troca ou devolução.

Tenha em atenção que os produtos devolvidos aos nossos armazéns devem estar em perfeitas condições, fechados, completos e dentro da embalagem original.
Por questões de higiene, não podem ser devolvidos ou reembolsados, produtos como: luvas, perucas, meias, roupas íntimas, etc.

Como posso fazer uma troca ou devolução de uma compra online?

Pode optar por uma recolha ao domicílio ou devolução sem custo em qualquer loja Centroxogo do mesmo país de compra.

Para recolha ao domicílio deve preencher o formulário de devolução que pode encontrar no rodapé do nosso site. Para tal, será necessária a seguinte informação:

  • Número do pedido / fatura
  • Email
  • Motivo da devolução
  • Pode anexar documentos (fotos, vídeos, documentos de texto)
  • Morada de recolha

A troca ou devolução tem algum custo adicional?

Nas devoluções com recolha ao domicílio, se a troca ou devolução for porque o artigo chegou danificado, defeituoso ou não corresponde ao seu pedido, a Centroxogo assumirá todos os custos de envio. Se o motivo for outro, as despesas de envio e troca serão da responsabilidade do cliente.

As devoluções nas lojas Centroxogo são sempre grátis.

Processo de devolução com recolha ao domicílio?

Para solicitar uma recolha só tem que preencher o formulário de devolução que pode encontrar no rodapé do nosso site.

Após a verificação dos dados, enviaremos uma empresa de transporte para fazer a recolha dentro das seguintes 24-48h (dias úteis).

Tenha em atenção que os produtos a devolver devem estar embalados e colocados na caixa original, devendo também juntar uma cópia da fatura que recebeu.

Processo de devolução numa loja física Centroxogo?

Pode efetuar uma troca ou devolução em qualquer loja Centroxogo do mesmo país de compra. Será necessário apresentar o comprovativo de compra e os artigos a devolver no estado original de compra.

Caso opte pela devolução em loja física, será efetuada a troca por outro artigo ou emitido um Cartão Oferta de igual valor e sem data de validade.

Como vou receber o reembolso da minha devolução?

Nas devoluções com recolha ao domicílio, uma vez aprovada a devolução, receberá o valor do reembolso no mesmo meio de pagamento com o qual fez a compra.

Em lojas físicas, o reembolso será efetuado num Cartão Oferta de igual valor e sem data de validade.

Como vou receber o reembolso de uma oferta?

O valor dos artigos devolvidos será reembolsado no mesmo meio de pagamento com que foi efetuada a compra. O reembolso não pode ser efetuado noutro meio de pagamento.

Quando é que recebo o meu reembolso?

Nas devoluções com recolha ao domicílio, uma vez aprovada a devolução, será reembolsado no prazo máximo de 14 dias. Receberá um e-mail de confirmação do processamento do seu reembolso e o seu respetivo valor.

Em lojas físicas, o reembolso será efetuado num Cartão Oferta de igual valor e sem data de validade no momento da devolução.

Recebi um artigo que não funciona corretamente. Como posso devolvê-lo? 

Caso receba um produto que não se encontre em perfeitas condições, por favor, entre em contacto com o nosso serviço de atendimento ao cliente.

Recebi um artigo que não encomendei. O que faço?

Se acidentalmente receber um artigo que não consta no seu pedido entre em contacto connosco assim que possível, através do formulário de contato do nosso site ou do número de telefone de atendimento ao cliente.

GARANTIA

Como funciona a garantia?

A CENTROXOGO garante a qualidade de seus produtos por um período de 24 meses a contar da data da compra. Qualquer anomalia detetada dentro deste prazo, a Centroxogo oferece aos seus clientes uma das seguintes soluções:

  • Reparação do artigo danificado, garantindo o seu bom funcionamento e/ou a sua qualidade final;
  • Troca por um produto idêntico;
  • Troca por um produto com características e propósito semelhantes, com o consentimento do cliente;
  • Reembolso, caso as opções anteriores não sejam possíveis.

Como devo proceder para exercer o meu direito de garantia corretamente?

Para exercer o seu direito de garantia, deverá proceder da mesma forma que na devolução, preenchendo o formulário para o efeito, no rodapé do nosso site.

Como se processa a garantia?

Após receber o artigo, a nossa equipa analisará o dano do mesmo e informá-lo-á se é possível ativar a garantia.

Quando a garantia for aplicável, a CENTROXOGO promoverá a reparação, substituição ou o reembolso do artigo correspondente, no menor tempo possível.

Se aplicável o reembolso, este será efetuado através do método de pagamento original, salvo acordo em contrário.

O que não cobre a garantia?

Reclamações derivadas de situações como:

  • Uso indevido e dano intencional ou não intencional pelo cliente;
  • Desgaste normal do produto, desde que esteja dentro dos níveis aceitáveis e declarado pelo fabricante;
  • Impossibilidade de confirmar o mau funcionamento ou defeito descrito pelo cliente;
  • Todas as situações identificadas como tentativa de fraude.

Que garantias me oferecem?

Muitos dos produtos vendidos no site Centroxogo têm garantia do fabricante. Para obter informações adicionais sobre a garantia do fabricante acerca de um produto em específico, entre em contacto com o fabricante ou diretamente connosco, através do nosso formulário de contato ou do serviço de atendimento ao cliente.

Estão excluídos da garantia os defeitos ou avarias causados pelo uso indevido do artigo ou o incumprimento das indicações que acompanham o produto, bem como os casos em que foram realizados reparações por terceiros não autorizados. 

PRODUTOS

Como posso selecionar o tamanho adequado de um disfarce?

O mesmo disfarce pode ter diferentes tamanhos. Para que seja mais fácil selecionar o tamanho correto, dentro da ficha de produto encontrará uma secção chamada tamanhos, à qual deverá aceder e procurar o tamanho correspondente ao que procura

Existem também disfarces de tamanho único ou tamanho Standard, o que significa que esse modelo unicamente se fabrica nesse tamanho. Neste caso as medidas serão indicadas na descrição. 

Outros produtos tais como complementos, escudos, espadas, pistolas, sapatos são fabricados em tamanho único. Neste caso indicaremos se corresponde a um modelo para adulto ou infantil.

Só será possível selecionar um tamanho se este estiver disponível para esse modelo.

O que são os artigos sortidos?

Os sortidos são referências com vários modelos ou cores. Nestes casos não será possível selecionar um modelo/cor concreto durante o processo de compra. A seleção será feita no armazém segundo disponibilidade de stock. Poderá receber qualquer modelo/cor, incluindo outros que não figurem nas imagens da ficha do produto.

Se pretender receber um modelo em concreto, deverá especificá-lo nas observações antes de finalizar o seu pedido. Se o modelo pretendido não estiver disponível, entraremos em contacto consigo para lhe propor uma alternativa ou anular o pedido, se assim o desejar.

Receberei o mesmo artigo que vejo na imagem?

As imagens dos nossos produtos são o mais aproximadas possível com a realidade. No entanto, em alguns artigos, as cores podem variar das mostradas nas imagens.

Os preços do Site são os mesmos da Loja Física?

Os preços na loja online podem ser diferentes aos das lojas físicas. As campanhas e promoções poderão não coincidir entre a loja online e as físicas.

O que se inclui nos preços?

Todos os preços incluem IVA. Os gastos de envio não estão incluídos, serão mostrados no carrinho durante o processo de compra.