Livro Dá-me Abraços

ARNOIA +2 Anos
REFERENCIA#: 9789896338343
7,75 €
Disponível
SKU
800G1027001
Livro Dá-me Abraços está disponível para compra em incrementos de 1

Um livro amoroso com muitos abraços da Mamã Coelha ao seu filho Coelhinho. O amor e o carinho da Mãe mesmo quando o filho faz alguns disparates, com muitos abraços à mistura.

comprar brinquedos para o dia da criançacomprar brinquedos para o dia da criança
comprar brinquedos em promoção para o dia da criançacomprar brinquedos em promoção para o dia da criança

+ INFORMAÇÃO Livro Dá-me Abraços

Não há nada melhor que um bom abraço. Este coelhingo sortudo recebe-os a toda a hora! Lê este livrinho amoroso e talvez também recebas um abraço!


Coleção: Dá-me Abraços e Beijinhos


Este livro é de capa dura acolchoada contém 24 páginas ilustradas, conformado com o novo acordo ortográfico.


Medidas: 26 cm de altura e 26 cm de largura

+ ADVERTENCIAS E AVISOS LEGAIS

CEEm conformidade com as normas de segurança europeias. Guarde esta informação para futuras referências. As especificações, cores e conteúdos podem variar em relação à ilustração.

+ RECOMENDAMOS

comprar bicicletas sem pedais e tricicloscomprar bicicletas sem pedais e triciclos

Bicicletas sem pedais e triciclos

Casas, escorregas e baloiçosCasas, escorregas e baloiços

Casas, escorregas e baloiços

Comprar piscinas e insufláveisComprar piscinas e insufláveis

Piscinas e insufláveis