ENTREGAS

Onde posso receber a minha encomenda?

Pode receber a sua encomenda na morada que lhe seja mais conveniente (em casa, no trabalho, etc.). Para agilizar a entrega é importante facultar um endereço no qual se encontre alguém para receber a encomenda.

Posso levantar o meu pedido numa loja física Centroxogo?

Sim, é possível fazer a recolha do seu pedido numa loja física. Os envios de recolha nas lojas físicas Centroxogo têm um custo associado, que lhe será comunicado aquando a finalização do seu pedido, no checkout.

Posso escolher uma morada de envio diferente à de faturação?

Sim, ao finalizar a compra pode escolher uma morada diferente à do registo. Também é possível especificar o nome e o número de telefone da pessoa que irá receber o pedido.

O país de entrega pode ser diferente ao da compra?

Sim. O país de entrega pode ser diferente mas terá de ter em consideração que as taxas de envio mostradas são unicamente para entregas em Portugal e Espanha. Caso pretenda fazer um pedido com entrega noutro país, contacte-nos através do formulário de contacto do nosso site.

Quanto tempo demora a chegar a minha compra?

As entregas são efetuadas em 24h-48h a partir da data de expedição (dias úteis). Se a compra for efetuada num dia útil antes das 14.00 horas o seu pedido será enviado nesse mesmo dia.

Qual o custo dos portes de envio?

Durante o processo de compra ser-lhe-ão mostrados os métodos de envio disponíveis e os seus custos.

Posso seguir o estado do meu pedido?

Se estiver registado, pode conferir o estado do seu pedido acedendo à sua conta. Após saída do nosso armazém, a empresa de transporte enviar-lhe-á, por e-mail ou SMS, um número para que possa fazer o seguimento do seu pedido através do seu site.

O que acontece se não estiver em casa para rececionar a encomenda?

Caso não esteja ninguém em casa para receber a encomenda a transportadora irá deixar um aviso para que possa contactá-la diretamente e localizar o seu envio. ​ 

As condições de envio mantêm-se na época de Natal?

Na época do Natal, de 24 de novembro a 15 de janeiro, os prazos podem prolongar-se e alguns envios podem ser entregues em mais de 48h. Por questões alheias à empresa, na semana anterior ao Natal não podemos garantir as datas de entrega.

Recebi um artigo que não funciona corretamente. Como posso devolvê-lo? 

Caso receba um produto que não se encontre em perfeitas condições, por favor, entre em contacto com o nosso atendimento ao cliente.

Recebi um artigo que não encomendei. O que faço?

Se acidentalmente receber um artigo que não consta no seu pedido entre em contacto connosco assim que possível, através do formulário de contato do nosso site ou do número de telefone de atendimento ao cliente.