Recolha em loja 1€ | Portes grátis pedidos superiores 49€ | Trocas de Natal até 15 de Janeiro

Troca e devolução de produtos

DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS

DEVOLUÇÃO DE UM ARTIGO

O compromisso com os nossos clientes é o de oferecer de forma satisfatória aquilo que procuram nos artigos que oferecemos na nossa loja on-line. Se não estiver satisfeito quando receber o seu pedido, tem um período de quinze (15) dias a partir da data de receção, para exercer o direito de resolução.

Não haverá reembolso se o produto mostrar sinais de ter sido utilizado para além da mera abertura do mesmo, de produtos que não estejam nas mesmas condições em que foram entregues ou que sofreram danos, pelo que deve ser cuidadoso com o(s) produto(s) enquanto estiverem na sua posse.

Para efetuar a devolução, o artigo e os seus acessórios, se houver, devem estar em boas condições, tal como a sua embalagem original.

Tenha em consideração que, salvo em caso de defeito ou não conformidade, alguns produtos ao serem desembalados comprometem a sua qualidade higiénico-sanitária e não podem ser devolvidos, como artigos de festa, luvas, perucas, meias, cuecas, etc.

Troca ou devolução de artigos danificados ou defeituosos

Caso o cliente considere que, no momento da entrega, que o produto não funciona corretamente devido a um defeito de fabrico, ou que recebeu um artigo que não corresponde ao seu pedido, deverá entrar em contacto connosco. Pode fazê-lo escrevendo-nos através do nossoformulário de contacto.

Após receção do(s) artigo(s), procederemos a uma minuciosa análise dos mesmos e dentro de um prazo razoável, comunicar-lhe-emos por email se a devolução é aceite.O reembolso, troca ou substituição do produto será efetuado o mais rápido possível, no prazo máximo de 14 dias. 

Os montantes pagos pelos artigos devolvidos por defeito ou danos de envio, quando existam, serão reembolsados integralmente, incluindo os custos de envio de entrega e devolução. A devolução será efetuada através do mesmo meio de pagamento usado na compra, exceto quando utilizar um cartão oferta. Neste último caso, o reembolso será feito através de uma nota de crédito sem data de vencimento.

MEIOS PARA PROCEDER Á DEVOLUÇÃO

O cliente dispõe de 2 formas para proceder á devolução:

    1. Devolução numa loja física CENTROXOGO do mesmo país de compra.
    2. Devolução através da loja on-line preenchendo o formulário de devolução. Neste caso deverá optar por: 

a) Recolha ao domicílio: uma empresa de transporte irá realizar a recolha do seu pedido no prazo de 24-72h (dias úteis).
b) Envio por meios próprios para o seguinte endereço: CENTROXOGO, UNIAO DE LOJAS DE BRINQUEDOS UNIP LDA., Zona Industrial de Campos, Polo 2, Rúa Primeiro de Maio, 4920-247, Vila Nova de Cerveira

Nas devoluções com recolha ao domicílio, se a troca ou devolução for porque o artigo chegou danificado, defeituoso ou não corresponde ao seu pedido, a Centroxogo assumirá todos os custos de envio. Se o motivo for outro, as despesas de envio e troca serão da responsabilidade do cliente.

As trocas ou devoluções em lojas físicas estão sujeitas à política de trocas e devoluções da mesma. Caso opte pela devolução em loja física, será efetuada a troca por outro artigo ou emitido um Cartão Oferta de igual valor e sem data de validade.

REEMBOLSO DOS MONTANTES

O reembolso resultante de uma devolução através da loja online será efetuado no prazo máximo de 14 dias apos receção do(s) artigo(s) pela CENTROXOGO. O reembolso será efetuado no mesmo meio utilizado para o pagamento da encomenda (cartão de crédito/Multibanco ou Paypal), nestes casos os períodos interbancários poderão atrasar por alguns dias o crédito efetuado na sua conta.

NOTIFICAÇÃO DO REEMBOLSO DOS MONTANTES

O cliente receberá por e-mail a confirmação do valor do reembolso juntamente com o seu comprovativo.

TROCAS DE PRODUTOS

Todos os produtos adquiridos podem ser trocados dentro de um período de 15 (quinze) dias após a data de entrega.
Pode solicitar a troca, desde que o produto esteja no mesmo estado em que foi entregue e mantenha a sua embalagem e rotulagem original.
 
O cliente dispõe de 2 formas para proceder á troca:
  1. Devolução numa loja física CENTROXOGO do mesmo país de compra.
  2. Devolução através da loja on-line preenchendo o formulário de devolução. Neste caso deverá optar por: 

a) Recolha ao domicílio: uma empresa de transporte irá realizar a recolha do seu pedido no prazo de 24-72h (dias úteis).
b) Envio por meios próprios para o seguinte endereço: CENTROXOGO, UNIAO DE LOJAS DE BRINQUEDOS UNIP LDA., Zona Industrial de Campos, Polo 2, Rúa Primeiro de Maio, 4920-247, Vila Nova de Cerveira