Troca e devolução de produtos

DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS

DEVOLUÇÃO DE UM ARTIGO

O compromisso com os nossos clientes é o de oferecer de forma satisfatória aquilo que procuram nos artigos que oferecemos na nossa loja online. Se não estiver satisfeito quando receber o seu pedido, terá um período de quinze (15) dias a partir da data de receção para exercer o direito de devolução.

Não haverá reembolso se o produto mostrar sinais de ter sido utilizado para além da mera abertura do mesmo, produtos que não estejam nas mesmas condições em que foram entregues ou que sofreram danos, pelo que deve ser cuidadoso com o/s produto/s enquanto estiverem na sua posse.

Para efetuar a devolução, o artigo e os seus acessórios, se houver, devem estar em boas condições, tal como a sua embalagem original.

Tenha em consideração que, salvo em caso de defeito ou não conformidade, alguns produtos que ao serem desembalados comprometem a sua qualidade higiênico-sanitária, não podem ser devolvidos, como luvas, perucas, meias, cuecas, etc.

TROCA OU DEVOLUÇÃO DE ARTIGOS DANIFICADOS OU DEFEITUOSOS

No caso em que você considere que, no momento da entrega, que o produto não funciona corretamente devido a um defeito de fabricação, ou que lhe foi enviado de forma errónea, deverá entrar em contacto connosco imediatamente. Pode fazê-lo  dirigindo-se a qualquer uma de nossas lojas CENTROXOGO do seu país de compra, ou entrando em contato connosco através do nosso formulário de contacto.

Quando recebermos o produto, procederemos a uma minuciosa análise do produto devolvido e dentro de um prazo razoável, comunicar-lhe-emos por email se se procede com o reembolso ou substituição (se aplicável).

O reembolso ou a substituição do produto será efetuado o mais rápido possível que, em qualquer caso, será dentro dos 15 dias seguintes à data de envio do email que lhe enviamos com a confirmação de que será efetuado o reembolso ou a substituição do produto com o qual não está conforme. Os montantes pagos por os produtos devolvidos devido a algum defeito ou falha, quando ele realmente existir, serão reembolsados ​​integralmente, incluindo os custos de envio incorridos para entregar o produto e os custos que tenha pago para devolver-nos o produto. A devolução será efetuada pelos mesmos meios de pagamento usados ​​para pagar a compra, exceto quando utilizar um vale-presente para devolução. Neste último caso, o reembolso será feito através de uma nota de crédito (um ticket sem data de vencimento).

DEVOLUÇÕES COM RECOLHA NA MORADA DO CLIENTE

Deve comunicar a devolução através do nosso formulário de devolução no site www.centroxogo.pt

O meio e o custo do envio serão escolhidos e assumidos pelo cliente.

Pode também pedir uma recolha em sua casa, para isso deve escrever-nos através do nosso formulário de devolução, indicando o número do pedido e/ou fatura de compra, bem como o motivo da devolução. Apos a verificação dos dados, uma empresa de transporte irá realizar a recolha do seu pedido nas próximas 24-48h (dias úteis).

O endereço para o envio de devoluções é:

CENTROXOGO
Nave Cerámica, San Lourenzo s/n, O Barrio Novo,
CP 36750, Goián, Tomiño,
Pontevedra- Espanha

Uma vez recebida a mercadoria nos nossos armazéns, e uma vez verificado o estado da mesma, procederemos com o reembolso do seu valor.

Do mesmo modo, as despesas produzidas pela devolução serão pagas pelo cliente.

DEVOLUÇÕES EM LOJAS CENTROXOGO

Pode fazer uma devolução em qualquer loja CENTROXOGO no mesmo país de compra, gratuitamente. Para isso, pode dirigir-se a qualquer uma dessas lojas e entregar a fatura recebida com o pedido e o artigo a devolver. Os artigos devem estar em perfeitas condições. Todas as devoluções efetuadas em lojas físicas estão sujeitas à política de devoluções da loja em questão.

Para localizar a loja mais próxima, visite nosso localizador de LOJAS.

REEMBOLSO DOS MONTANTES

O reembolso resultante de uma devolução será de montante igual ao valor da compra e o seu custo de envio. Será efetuado no menor tempo possível a partir da data de receção e verificação das mercadorias por nós, (nunca superior a 15 dias).

Se o produto estiver danificado, podemos reduzir o valor reembolsado de acordo com o valor que o produto perdeu.

No caso de devoluções efetuadas diretamente à loja online, o pagamento será efetuado no mesmo meio utilizado para o pagamento da encomenda (cartão de crédito/Multibanco ou Paypal), nestes casos os períodos interbancários poderão atrasar por alguns dias o crédito efetuado na sua conta. Em situações de devolução nas lojas físicas de artigos comprados na loja online, a mesma está sujeita à política de devoluções da loja em questão.

NOTIFICAÇÃO DO REEMBOLSO DOS MONTANTES

Notificar-lhe-emos por e-mail a devolução do valor do seu reembolso referente à devolução, juntamente com o seu comprovativo.

Admitiremos a devolução de produtos defeituosos e erros de envio, sendo a CENTROXOGO a suportar os custos de devolução sempre que o cliente comunicar essa circunstância no prazo de catorze (14) dias a contar da data de recebimento do produto. 

TROCAS DE PRODUTOS

Prazos para trocas: todos os produtos adquiridos podem ser trocados dentro de um período de 15 (quinze) dias após a data de entrega.

Condições de troca: Pode solicitar a troca de qualquer produto, desde que o produto esteja no mesmo estado em que foi entregue e mantenha a sua embalagem e rotulagem original, na medida do possível.

Deve solicitar a troca através do formulário de devolução no site  www.centroxogo.pt. Se quiser usufruir do nosso serviço de recolha em sua casa, deve indicá-lo no formulário de devolução. Após receber o seu pedido de troca com recolha em casa, enviaremos uma empesa de transporte fazer a recolha nas próximas 24-48h (dias úteis).

Para efetuar a troca deve enviar o produto, através do serviço escolhido, para o seguinte endereço:

CENTROXOGO
Nave Cerámica, San Lourenzo s/n, O Barrio Novo,
CP 36750, Goián, Tomiño,
Pontevedra- Espanha

Uma vez recebido o seu artigo nos nossos armazéns, o novo artigo será enviado em 24 horas para o endereço indicado. O cliente assumirá todos os custos de devolução e o segundo envio.

No caso de rutura de stock ou a eventual indisponibilidade de qualquer um dos itens solicitados, a CENTROXOGO entrará em contacto com o cliente imediatamente para proporcionar-lhe um novo prazo de entrega. Se não for possível fornecer o artigo, ou se o cliente não estiver interessado no novo prazo de entrega, o pedido será cancelado ou parcialmente cancelado e os valores pagos serão reembolsados. Em qualquer caso, um atraso na entrega em relação aos períodos indicados não dará direito ao cliente de exigir compensação.