Studio bags Fabrica a tua mala

Jesmar +5 Anos
14,99 €
Disponível
SKU
0532000
Studio bags Fabrica a tua mala está disponível para compra em incrementos de 1

Crie a tua própria mala de 20 cm com a Studio Bags. Cria o teu padrão preferido, junta as peças e decore com alfinetes, fitas, pompons e outros acessórios exclusivos. 3 modelos disponíveis. 

comprar brinquedos para o dia da criançacomprar brinquedos para o dia da criança
comprar brinquedos em promoção para o dia da criançacomprar brinquedos em promoção para o dia da criança

+ INFORMAÇÃO Studio bags Fabrica a tua mala

Usa a tua criatividade e cria a tua própria mala da moda! Leva-a para todo o lado com os diferentes acessórios!
Junta as peças, cria o teu estampado preferido e faz a tua própria mala. Podes decorá-la com alfinetes e criar o teu próprio design exclusivo. 
WOW, agora podes sair à rua com a tua mala única e original! 

Vendidos em separado. As cores e o design podem variar das apresentadas. Enviado aleatoriamente. Para um modelo específico mencione em observações ao terminar o pedido. Sujeito a disponibilidade.

+ ADVERTENCIAS E AVISOS LEGAIS

CEEm conformidade com as normas de segurança europeias. Guarde esta informação para futuras referências. As especificações, cores e conteúdos podem variar em relação à ilustração.

+ RECOMENDAMOS

comprar bicicletas sem pedais e tricicloscomprar bicicletas sem pedais e triciclos

Bicicletas sem pedais e triciclos

Casas, escorregas e baloiçosCasas, escorregas e baloiços

Casas, escorregas e baloiços

Comprar piscinas e insufláveisComprar piscinas e insufláveis

Piscinas e insufláveis