Monster Jam 5 mini veículos

Concentra +3 Anos
REFERENCIA#: 124285
21,95 €
Disponível
SKU
397124285
Monster Jam 5 mini veículos está disponível para compra em incrementos de 1

+ INFORMAÇÃO Monster Jam 5 mini veículos

Corre a toda a velocidade com a nova escala de veículos Monster Jam – os Mini Veículos. Abre a embalagem e descobre o Grave Digger, El Toro Loco, Dragon, Megalodon e um veículo miniatura mistério. Será que vais encontrar a versão rara de um camião de ouro ou o mini veículo transparente? Estes mini Monster Jam à escala 1:87 têm vários detalhes autênticos e estão prontos para a verdadeira ação. Junta o Playset Mini Veículos à tua coleção e replica as acrobacias mais épicas!
5 MONSTER JAM MINI: O Pack 5 Mini Veículos inclui o Grave Digger, El Toro Loco, Dragon, Megalodon e um mini veículo mistério.
DETALHES FANTÁSTICOS: Os Mini Veículos à escala 1:87 colocam a ação Monster Jam na palma da tua mão. Cada Monster Jam Mini está repleto de detalhes autênticos, tal como a sua versão em grande escala.
COLECIONA TODOS: O Pack 5 Mini Veículos é o complemento perfeito para a tua coleção de Monster Jam. Será que vais encontrar um mini raro? Coleciona todos os mini veículos (cada um vendido separadamente) e faz corridas alucinantes!
Os brinquedos Monster Jam Mini são indicados para crianças a partir dos 3 anos de idade.

Promoções e Ofertas

Top vendas

Novidades

+ 1 ano

+ 3 anos

+ 5 anos