Vtech Baby Telecomando Mágico

Vtech +9 Meses
REFERENCIA#: 123622
24,95 €
Disponível
SKU
397123622
Vtech Baby Telecomando Mágico está disponível para compra em incrementos de 1

+ INFORMAÇÃO Vtech Baby Telecomando Mágico

O Telecomando Mágico é um brinquedo educativo e interativo com 18 botões coloridos para inúmeras descobertas e muita diversão! A criança vai entrar num jogo de imitação mudando de canal como os mais crescidos. Ao carregar nos botões a criança vai ouvir mais de 100 frases, sons e música, enquanto descobre o alfabeto, os números, a meteorologia do dia e muitas outras coisas divertidas!
TELECOMANDO BRINQUEDO: Este telecomando para bebés e crianças mais novas é um brinquedo de imitação com 18 botões, que ativam mais de 100 frases sons e músicas. Com dois modos de jogo diferentes, encoraja a brincadeira do faz-de-conta e a aprendizagem de causa e efeito.
BRINQUEDO INTERATIVO: O Telecomando Mágico foi concebido para introduzir o bebé na aprendizagem do ABC, números e letras; os bebés vão estimular a sua imaginação e criatividade, enquanto imitam os adultos na utilização de um telecomando.
BRINQUEDO MUSICAL: A criança vai adorar este brinquedo musical! Além das inúmeras frases, informações sobre meteorologia e até palavras em inglês, é o brinquedo perfeito para ouvir e compreender diferentes sons, enquanto explora os vários canais.
BRINQUEDO EDUCATIVO: Ao carregar nos inúmeros botões luminosos, a criança vai descobrir divertidas atividades interativas enquanto desenvolve a motricidade fina.
3XLR03 DEMO
Pilhas incluídas

Promoções e Ofertas

Top vendas

Novidades

+ 1 ano

+ 3 anos

+ 5 anos