Educa Nebulous Frasco para Oferta

Educa +3 Anos
REFERENCIA#: 18148
14,95 €
Disponível
SKU
03118148
Educa Nebulous Frasco para Oferta está disponível para compra em incrementos de 1

+ INFORMAÇÃO Educa Nebulous Frasco para Oferta

Um frasco clássico transformado num pacote de oferta. Apresentado num estilo artesanal, este sortido será o presente perfeito para todas as ocasiões.


2 modelos disponíveis, vendidos separadamente. Escolhe a que mais gostas e menciona a tua escolha nos comentários no final da tua encomenda.


Kit de manicure: 4 esmaltes sem acetona, lima de unhas, um par de separadores de dedos, 40 autocolantes de unhas, acessórios de manicure, 1 lápis de cera de lantejoulas, instruções de cor.


Kit de papelaria: Cria e decora os teus desenhos com este completo caderno de esboços criativo. Inclui tudo o que precisas para uma experiência relaxante e criativa, com uma grande variedade de actividades. Conteúdo: 6 mini canetas de gel, 2 apagadores de colecção, mini caderno de notas, 3 rolos de fita Washi e 29 autocolantes.




Vendidos em separado. As cores e o design podem variar das apresentadas. Enviado aleatoriamente. Para um modelo específico mencione em observações ao terminar o pedido. Sujeito a disponibilidade.

Promoções e Ofertas

Top vendas

Novidades

+ 1 ano

+ 3 anos

+ 5 anos