Perplexus Rubik's 3x3

Concentra +8/9 Anos
REFERENCIA#: 125138
29,95 €
Disponível
SKU
397125138
Perplexus Rubik's 3x3 está disponível para compra em incrementos de 1

+ INFORMAÇÃO Perplexus Rubik's 3x3

O Perplexus - Rubik's 3x3 junta dois puzzles muito desafiantes num só! Coloca a bola de aço no espaço start e roda o Perplexus - Rubik's 3x3 para alinhar as pistas e manobrar a bola através do labirinto interior. Percorre o longo caminho do Perplexus para alcançar a linha de chegada, sem cair da pista! Põe as tuas capacidades à prova. Completa o labirinto, completa o Cubo! O Perplexus - Rubik's 3x3 ajuda a desenvolver capacidades de resolução de problemas através de um jogo desafiante e envolvente, e tem o tamanho perfeito para diversão em movimento – leva-o contigo para todo o lado!
COMBINA OS JOGOS RUBIK’S E PERPLEXUS: Gira, torce e vira o teu Perplexus – Rubik’s 3x3 para conseguires resolver este derradeiro puzzle!
200 OBSTÁCULOS DESAFIANTES: Percorre este labirinto, onde dezenas de barreiras aumentam o desafio.
TAMANHO IDEAL: O tamanho do Perplexus - Rubik's 3x3 torna-o o puzzle perfeito para levar para qualquer lado para que te possas divertir em movimento.
FÁCIL DE JOGAR, DIFÍCIL DE DOMINAR: A curva de aprendizagem rápida permite um começo fácil, mas é necessário desenvolver as tuas capacidades para ser um mestre. Indicado para idades a partir dos 8 anos.

Promoções e Ofertas

Top vendas

Novidades

+ 1 ano

+ 3 anos

+ 5 anos