Batman Movie Figuras XL

Batman Concentra +3 Anos
REFERENCIA#: 123936
16,95 €
Disponível
SKU
397123936
Batman Movie Figuras XL está disponível para compra em incrementos de 1

+ INFORMAÇÃO Batman Movie Figuras XL

Cria aventuras épicas com as Figuras XL de 30 centímetros! Cada figura tem 11 pontos de articulação, uma roupa e detalhes autênticos do filme que dão vida aos teus personagens preferidos! Ideais para os fãs do Universo DC Comics de todas as idades! Dá asas à imaginação e recria as cenas que mais gostas do filme! Com uma variedade de figuras para colecionar, aumenta a tua coleção de figuras de ação com o Batman e a Selina Kyle (vendidas em separado). Coleciona os heróis do filme do Batman!
Figuras de ação de 30 centímetros com 11 pontos de articulação, é muito fácil colocar as Figuras XL em posições dinâmicas, para lhes dar vida, tal como no filme!
Com detalhes autênticos: esta figura de ação é altamente detalhada e ideal para recriar as cenas do filme!
Leva a emoção do filme para casa com as figuras de ação! Tens 3 modelos para colecionar: Batman, Batman com Wingsuit e a Selina Kyle (vendidos em separado).


Vendidos em separado. As cores e o design podem variar das apresentadas. Enviado aleatoriamente. Para um modelo específico mencione em observações ao terminar o pedido. Sujeito a disponibilidade.

Promoções e Ofertas

Top vendas

Novidades

+ 1 ano

+ 3 anos

+ 5 anos