Playmobil City Action veículo todo-o-terreno

Playmobil +5 Anos
REFERENCIA#: 71144
79,95 €
Disponível
SKU
08671144
Playmobil City Action veículo todo-o-terreno está disponível para compra em incrementos de 1

+ INFORMAÇÃO Playmobil City Action veículo todo-o-terreno

Moderno Veículo Todo o Terreno das Forças Especiais com luz e som, duas figuras da PLAYMOBIL e numerosos acessórios para emocionantes operações policiais no quarto das crianças. Nenhum criminoso escapa às Forças Especiais da Playmobil com o seu Veículo Todo o terreno!


Graças à suspensão das quatro rodas, as perseguições por terrenos abruptos não constituem um problema para as Forças Especiais. E se o caminho estiver bloqueado, o para-choques dianteiro oferece uma solução. O tejadilho, as portas laterais e traseiras podem se abrir. No tejadilho há uma torre de onde podes atirar um gancho ou uma flecha de água. Com luz e som. Entra no Todo o terreno e ajuda a equipa de operações especiais. Com funções cheias de ação, os novos sets garantem sempre novas e emocionantes missões para todos os fãs da polícia da PLAYMOBIL. Oferece este set como presente de aniversário, de férias ou qualquer outra ocasião para os fãs de ação a partir dos 5 anos.


Detalhes do produto:



  • Set de 73 peças com dois polícias, um veículo todo o terreno com módulo de luz e som, bem como um monte de espaço de armazenamento e inúmeros e emocionantes acessórios da polícia.

  • Para inserir as figuras, o tejadilho da cabine de condução pode ser removido

  • Coloca uma lâmina no para-choques dianteiro para limpar a estrada de material pesado

  • Com torre giratória no tejadilho para atirar o gancho

2XLR03
Pilhas não incluídas

Promoções e Ofertas

Top vendas

Novidades

+ 1 ano

+ 3 anos

+ 5 anos