Perplexus Epic

Concentra + 10 Anos
REFERENCIA#: 111087
29,95 €
Disponível
SKU
397111087
Perplexus Epic está disponível para compra em incrementos de 1

+ INFORMAÇÃO Perplexus Epic

Põe as tuas capacidades à prova com o Perplexus - Epic! Tens o que é preciso para atravessar este emocionante labirinto 3D com 125 obstáculos desafiantes? Vira, gira e torce o Perplexus – Epic de 360 graus para atravessar a bola ao longo da pista numerada. Manobrar obstáculos complicados como a serpentina, a rampa de lançamento e as escadas de escher, sem cair da pista! Se a tua bola cair, volta ao início e tenta novamente. Com vários níveis de dificuldade, mantém a bola a rodar com o Perplexus – Epic! Domina o desafio mais épico de sempre!
125 OBSTÁCULOS DESAFIANTES: Será que vais conseguir ultrapassar os 125 obstáculos do Perplexus - Epic? Move a bola ao longo da pista numerada através de obstáculos complicados como a serpentina, a rampa de lançamento e as escadas de Escher sem cair para fora da pista!
LABIRINTO 3D: O Perplexus - Epic é um labirinto original 3D dentro de uma esfera! Guia a bola através de manobras de alta pressão e alcança a linha de chegada sem cair da pista. Desafia-te e põe à prova as tuas capacidades!
FÁCIL DE JOGAR, DIFICIL DE DOMINAR: Vira, torce e gira 360 graus até à linha de chegada!
O Perplexus - Epic é um emocionante desafio num labirinto 3D indicado para crianças acima dos 10 anos de idade.

Promoções e Ofertas

Top vendas

Novidades

+ 1 ano

+ 3 anos

+ 5 anos