Playmobil City Action quad multiterreno

Playmobil +5 Anos
REFERENCIA#: 71147
27,95 €
Disponível
SKU
08671147
Playmobil City Action quad multiterreno está disponível para compra em incrementos de 1

+ INFORMAÇÃO Playmobil City Action quad multiterreno

Quad Multi terreno que pode transformar-se em lancha de forma rápida num instante. Inclui uma figura da PLAYMOBIL e um grande equipamento de forças especiais para emocionantes jogos de papeis no quarto das crianças.

O Quad pode ser facilmente transformado e é ideal para perseguições em terra ou água. Em poucos passos, o quad transforma-se numa lancha aquática graças às bóias. As telas óticas podem ser trocadas. A figura tem a cabeça reversível e pode-se transformar em agente das forças especiais ou criminoso. Um brinquedo divertido cheio de detalhes e funções espetaculares para os fãs de histórias de polícias cheias de ação.



Detalhes do produto:

● O brinquedo de 59 peças, inclui um quad que se transforma com canhão, dinamite, equipamento das forças especiais e uma figura da PLAYMOBIL.

● Multifuncional: substituindo as rodas por bóias, o quad pode transformar-se numa lancha rápida num abrir e fechar de olhos

● Cabeça reversível: a figura da PLAYMOBIL tem um rosto que muda e pode-se brincar ou com um polícia ou com um criminoso

Promoções e Ofertas

Top vendas

Novidades

+ 1 ano

+ 3 anos

+ 5 anos