Lego Duplo cuidado de animais na quinta

LEGO +2 Anos
REFERENCIA#: 10416
59,95 €
Disponível
SKU
22210416
Lego Duplo cuidado de animais na quinta está disponível para compra em incrementos de 1
LEGO® DUPLO® Town Cuidar dos Animais na Quinta – Brinquedo de interpretação de papéis

+ INFORMAÇÃO Lego Duplo cuidado de animais na quinta

Conhece algum bebé que adore playsets com quintas? O set de Cuidar dos Animais na Quinta (10416) é o presente ideal para qualquer fã dos animais. O brinquedo de aprendizagem para crianças a partir dos 2 anos inclui 8 figuras de animais LEGO® DUPLO® – incluindo um cavalo, ovelha, vaca e galinha – que vão fazer as delícias das crianças fãs de interpretação de papéis e de animais da quinta.
Este brinquedo com uma quinta repleto de funcionalidades junta as famílias e permite que os adultos ensinem às crianças em idade pré-escolar como alimentar e cuidar dos animais. O agricultor na fazenda ajuda a figura da criança a lavar as maçãs para alimentar a vaca e o seu bezerro. No galinheiro, a galinha cuida dos pintainhos. As crianças também vão poder imaginar uma viagem com a figura do cavalo e alimentá-lo com palha no estábulo.
Este brinquedo educativo consiste em peças coloridas, concebidas para incentivar as crianças a explorar e construir, desenvolvendo assim as suas capacidades de motricidade fina e de resolução de problemas.

Promoções e Ofertas

Top vendas

Novidades

+ 1 ano

+ 3 anos

+ 5 anos