Tamagotchi Uni Rosa Mascote virtual

Bandai +6/7 Anos
REFERENCIA#: 43351
54,95 €
Disponível
SKU
00343351
Tamagotchi Uni Rosa Mascote virtual está disponível para compra em incrementos de 1

+ INFORMAÇÃO Tamagotchi Uni Rosa Mascote virtual

O Tamagotchi Uni é a nova geração da tua mascote virtual interativa favorita. Inclui uma bracelete cor-de-rosa e uma forma completamente nova de interagir - o Tamaverse! O Tamaverse é o metaverso do mundo Tamagotchi. Onde, graças à sua ligação Wi-Fi, os Tamagotchis de todo o mundo podem reunir-se para jogar juntos, assistir a eventos, viajar… Há muitas sempre muitas atividades para descobrir no Tamaverse!


Esta nova versão Tamagotchi mantem as suas características de sempre: podes criar, comunicar, transportar e jogar com o teu animal de estimação virtual e inclui ainda novas funcionalidades que proporcionam experiencias únicas como: atividades DIY de bricolage, possibilidade e explorar com a tua personagem e uma plataforma social no dispositivo.


Podes ligar-te aos Tamagotchi Uni dos teus amigos para ires a encontros, dares e receberes presentes e até casar! Além disso, o Tamagotchi Uni vem com uma bracelete cor-de-rosa para que o levar no pulso e interagir com a tua personagem única, o teu UniTama de uma forma totalmente nova!


O Tamagotchi Uni, não leva pilhas, inclui uma bateria recarregável e um cabo USB-C.


Um presente fantástico para crianças a partir dos 6 anos. Tamagotchi Uni: Único, Unidos e Universal!


 


Características do produto



  • ÚNICO. Cria um UniTama único, por dentro e por fora, com personalidades, acessórios e decoração únicos.

  • UNIDOS. Liga os dispositivos Tamagotchi Uni para jogarem juntos, criarem juntos, trocarem objetos e pedirem em casamento.

  • UNIVERSAL. Liga-te ao mundo Tamagotchi através do Tamaverso, onde podes conhecer outras personagens de todo o mundo, experimentar tendências de moda globais e partilhar o estilo único do teu UniTama. Parte em aventuras globais e encontra o parceiro dos sonhos do teu UniTama para casar!

  • ACESSÓRIOS. Usa-o no pulso com a bracelete cor-de-rosa incluída. Assim podes levá-lo sempre contigo e interagir de novas formas! O seu exterior é cor-de-rosa, verde e azul, os botões e a parte traseira são também azuis translúcidos.

  • MINI JOGOS. Combina os movimentos das tuas personagens no Dance Game, serve hambúrgueres no jogo Fast Food e diverte-te com um jogo sazonal para ganhares pontos Gotchi com os que podes encomendar comida, fazer compras no Centro Comercial Tama e muito mais!

  • PERSONAGENS. Mais de 20 personagens adultas para criar, que são uma mistura de personagens populares e novas.

  • RECARREGÁVEL. Vem com uma bateria recarregável e um cabo USB-C.

  • ACTUALIZAÇÕES. Com a ligação Wi-Fi podes fazer atualizações para descarregar itens exclusivos e novas áreas do Tamaverse. Controlos parentais disponíveis.

  • MULTILINGUAL. Escolhe entre 7 idiomas para jogar: Português, Inglês, Espanhol, Francês, Alemão, Italiano e Japonês.

Com som
Com luz
Bateria Li-Po
Pilhas incluídas

Promoções e Ofertas

Top vendas

Novidades

+ 1 ano

+ 3 anos

+ 5 anos