Playmobil Wiltopia floresta tropical luz nocturna

Playmobil +4 Anos
REFERENCIA#: 71009
29,95 €
Disponível
SKU
08671009
Playmobil Wiltopia floresta tropical luz nocturna está disponível para compra em incrementos de 1

+ INFORMAÇÃO Playmobil Wiltopia floresta tropical luz nocturna

A luz noturna acompanha os pequenos aventureiros com os sons da selva até à terra dos sonhos. Os sons da selva e a acolhedora luz proporcionam um ambiente autêntico em casa (requer 4 pilhas AA de 1,5 V). Inclui cartão de conhecimento dos animais "Tucão" com um emocionante conteúdo de áudio. Dimensões: 18 x 14 x 26 cm (CxLxA)
A luz noturna simboliza a beleza e a diversidade da floresta amazónica e foi prensada para que as crianças possam dormir confortavelmente. A luz noturna também é o lugar onde Rick e Alina se reúnem às vezes para desfrutar do silêncio da noite e de boas conversas. Ao inserir discos gravados de forma diferente, é possível alternar entre dois padrões. A luz, o som e o volume podem ser ajustados mediante um comando e um botão no módulo eletrónico.O set contém duas figuras da PLAYMOBIL Alina da Silva e Rick Palmer, uma luz noturna com sons da selva, dois discos de padrões para trocar, um tucano, uma coruja tawny, um cartão de conhecimento do animal tucano e outros extras.

Obtém conhecimento extra
A aplicação Wiltopia oferece conteúdos adicionais de áudio e vídeo, e leva as crianças diretamente ao habitat dos animais. Basta digitalizar o código QR no cartão de conhecimento do animal e o detalhado mundo animal e vegetal chega à tua casa. Usa a função RA para tirar uma selfie com o tucano.

Wiltopia - Maravilhoso para o meio ambiente
Wiltopia é a primeira gama de produtos da PLAYMOBIL fabricada com uma média de mais de 80% de material sustentável. Os resíduos de plásticos descartados têm uma nova vida e servem como fonte de material para este mundo de jogo extraordinário. Isto preserva os recursos e, acima de tudo, o meio ambiente. Naturalmente, todos os produtos Wiltopia cumprem os elevados padrões de segurança habituais e a qualidade e durabilidade comprovadas da PLAYMOBIL.
4XLR06
Pilhas não incluídas

Promoções e Ofertas

Top vendas

Novidades

+ 1 ano

+ 3 anos

+ 5 anos