Lego Technic camião de resíduos Mack LR electric

LEGO +8/9 Anos
REFERENCIA#: 42167
37,95 €
Esgotado
SKU
22242167
LEGO® Technic Camião do Lixo Mack® LR Electric – Set de brinquedo de reciclagem

+ INFORMAÇÃO Lego Technic camião de resíduos Mack LR electric

Inspire as crianças fãs de veículos a pensar de forma ecológica e a manter a cidade limpa com o LEGO® Technic Camião do Lixo Mack® LR Electric (42166) para rapazes e raparigas 8+. Este camião do lixo de brincar inspira-se no inovador camião Mack e inclui movimentos e funcionalidades realistas.
Depois da construção, as crianças vão desfrutar do jogo criativo enquanto exploram as suas funções. As portas abrem e as crianças usam a peça para colocar o camião na posição certa. Tal como o veículo real, este modelo tem um carregador lateral para agarrar, levantar e inclinar os caixotes do lixo. Depois, as crianças vão brincar enquanto conduzem e descarregam o lixo. O set inclui baldes e outras peças de lixo para incentivar a brincadeira imaginativa.
Os sets LEGO Technic incluem funções realistas para ensinar engenharia aos construtores mais novos. Ofereça às crianças uma aventura de construção gratificante com a app LEGO Builder, onde podem ampliar, rodar modelos em 3D e acompanhar o progresso.

Promoções e Ofertas

Top vendas

Novidades

+ 1 ano

+ 3 anos

+ 5 anos