Lego Classic mascotes criativas

LEGO +5 Anos
REFERENCIA#: 11034
39,95 €
Disponível
SKU
22211034
Lego Classic mascotes criativas está disponível para compra em incrementos de 1
LEGO® Classic Animais de Estimação Criativos – Brinquedo de construção de animais

+ INFORMAÇÃO Lego Classic mascotes criativas

Os fãs dos animais a partir dos 5 anos vão poder alimentar a sua paixão com este criativo set de construção de animais de estimação. O LEGO® Classic Animais de Estimação Criativos (11034) é uma mistura inspiradora de peças de construção de animais com guias simples para uma vasta e colorida gama de brinquedos de animais de construção rápida. É a forma ideal de incentivar a construção criativa das crianças.
Com mais de 450 peças de construção LEGO, incluindo peças especiais com olhos e bocas e instruções passo a passo simples, as crianças podem construir um cão com uma tigela e um osso, um gato numa estante, um hámster com uma maçã, um coelho com uma cenoura e um pássaro no poleiro. Depois, com as sugestões incluídas de cores, formas e funções alternativas, as crianças podem reconstruí-los de forma divertida. À medida que as suas habilidades de construção criativa se desenvolvem, as crianças podem usar as suas próprias ideias. Inclui um guia com 10 ideias para iniciar a construção livre.
Os brinquedos LEGO Classic estão repletos de ideias e inspiração e permitem aos pais partilharem marcos de diversão e desenvolvimento com os seus filhos.

Promoções e Ofertas

Top vendas

Novidades

+ 1 ano

+ 3 anos

+ 5 anos