Triciclo Sport Baby Mickey

Mickey & Minnie Injusa +9 Meses
REFERENCIA#: 32410
129,95 €
Disponível
SKU
05132410
Triciclo Sport Baby Mickey está disponível para compra em incrementos de 1

+ INFORMAÇÃO Triciclo Sport Baby Mickey

Explora a tua cidade com o novo grande triciclo em evolução da Injusa, o Mickey Mouse Mouse Baby Sport Tricycle! Descubra este grande triciclo evolutivo com o qual os membros mais jovens da família podem divertir-se com os passeios mais seguros. Especialmente concebido para o conforto de crianças e adultos.

Este magnífico triciclo infantil é recomendado a partir dos 10 meses de idade e tem diferentes extras que podem ser removidos à medida que as crianças crescem. Tem uma pega de direcção parental com 3 alturas que inclui um porta-garrafa. O seu assento tem um cinto de segurança de 5 pontos e um arco de segurança, para que as crianças a partir dos 10 meses de idade possam viajar com toda a segurança. O seu tejadilho amovível protege as crianças das intempéries. Oferece a possibilidade de deixar a roda livre puxando o arco que rodeia o pedal, para que os pais possam operar o triciclo quando as crianças são demasiado novas para o manusearem sozinhas.


Também inclui pneus de borracha EVA nas rodas para proporcionar uma melhor aderência na estrada e para tornar este triciclo mais silencioso durante as viagens, um tabuleiro de armazenamento traseiro e um apoio para os pés dobrável. O seu design em vermelho e azul e a sua decoração permanente e impermeável é inspirada no Rato Mickey.

É fabricado em Espanha e está em conformidade com os regulamentos de segurança da UE. Descubra o resto de triciclos e acessórios especialmente concebidos para os mais pequenos em casa com Injusa. Altura do assento ao solo: 33 cm. 25 kg de peso máximo suportado.

Promoções e Ofertas

Top vendas

Novidades

+ 1 ano

+ 3 anos

+ 5 anos