Playmobil City Life My Figures vida na cidade

Playmobil +5 Anos
REFERENCIA#: 71402
17,95 €
Disponível
SKU
08671402
Playmobil City Life My Figures vida na cidade está disponível para compra em incrementos de 1

+ INFORMAÇÃO Playmobil City Life My Figures vida na cidade

Sê criativo. Sê único. Sê colorido. Há sempre algo a acontecer na cidade! Monta a tua figura da vida quotidiana na cidade segundo as tuas ideias com os PLAYMOBIL My Figures.
Com os novos My Figures da PLAYMOBIL, as crianças podem agora criar um mundo PLAYMOBIL completamente de acordo com as suas ideias, libertar a sua criatividade e desenvolver as suas personalidades individuais durante o processo. Além de um cenário com acessórios, cada set My Figures contém um saco com cinco figuras em peças individuais, que podem ser montados várias vezes. Braços, pernas, corpos e acessórios podem ser combinados num instante para criar figuras tão coloridas como a própria vida.



Graças às opções versáteis de combinações com mais de 1000 configurações de figuras, os My Figures da PLAYMOBIL promovem a criatividade, as habilidades motoras finas, o espírito de descoberta e o desenvolvimento da personalidade de uma maneira muito lúdica. Com My Figures, as crianças podem projetar o seu mundo de jogo como o veem e o experimentam. Além disso, os My Figures também podem ser combinados com todas as peças de figuras das saquetas surpresa da PLAYMOBIL Figures.

Promoções e Ofertas

Top vendas

Novidades

+ 1 ano

+ 3 anos

+ 5 anos