Mermaze Mermaidz boneca Fashion Fins

Mermaze Mermaidz MGA +4 Anos
REFERENCIA#: 585206
69,95 €
Disponível
SKU
250585206
Mermaze Mermaidz boneca Fashion Fins está disponível para compra em incrementos de 1

+ INFORMAÇÃO Mermaze Mermaidz boneca Fashion Fins

CRIAR LOOKS PERSONALIZADOS: Mais de 425+ misturar e combinar looks para criar! Crie tantos looks de sereia trocando caudas, barbatanas, modas e penteados!
MAGICAL COLOR CHANGE FIN & MAKEUP: A barbatana "doce" de Morra muda de cor-de-rosa e branco ombro para preto e branco ombro quando entra em contacto com água gelada e fria. A sua maquilhagem também muda de cor com água gelada e fria! Verá a sua sombra de olhos transformar-se em preto e as estrelas aparecerem debaixo dos seus olhos.
MODAS E ACESSÓRIOS: A Morra pode ser vestida com um aspecto doce ou salgado! O seu aspecto doce inclui um vestido de babydoll polka dot, trench coat, cauda e barbatana rosa, brincos de cereja e bolsa em forma de rebuçado. O seu aspecto salgado inclui um top cor-de-rosa com corpete, casaco de cultivo brilhante, cauda roxa, bolsa estrela e óculos.
CABELO DE SEREIA: Morra tem cabelo longo, bonito e cor-de-rosa que vem estilizado em duas tranças longas e dois pães. Desenrola o seu cabelo para revelar riscas pretas e criar um look totalmente novo!
LINDAS CARACTERÍSTICAS: Morra tem lindos olhos de vidro e cílios reais, bem como maquilhagem glamourosa completa com sombra de olhos azul.

Promoções e Ofertas

Top vendas

Novidades

+ 1 ano

+ 3 anos

+ 5 anos