Aquabeads Estúdio de Unhas Princesas Disney

Princesas Disney Aquabeads +4 Anos
REFERENCIA#: 35006
22,95 €
Disponível
SKU
42135006
Aquabeads Estúdio de Unhas Princesas Disney está disponível para compra em incrementos de 1

+ INFORMAÇÃO Aquabeads Estúdio de Unhas Princesas Disney

O estúdio de unhas Aquabeads convida-a a estilizar as suas unhas! Há muitos desenhos fantásticos disponíveis para estilizar, com os quais irá impressionar todas as suas amigas! A diversão é muito simples. Coloque os elementos de nail art sobre a mesa em forma de laço. O modelo é colocado num lugar especial por baixo do coração. Depois, tudo depende da nossa imaginação.

Escolhemos a decoração certa que se colará ao molde quando molhado com água. Quando a decoração dos nossos sonhos estiver pronta, retiramo-la do stencil, molhamos as unhas com água e colocamos a criação acabada sobre elas. Só usamos água pura para brincar. Não precisamos de cola, tesouras ou uma fonte de calor.

Tal como num verdadeiro estúdio de unhas, esperamos cerca de 5 minutos e as unhas lindamente decoradas estão prontas! Para remover a decoração de unhas, basta pressioná-la e deslizá-la para a frente e para trás. As decorações de unhas Aquabeads podem ser utilizadas vezes sem conta. Em contacto com a água, as decorações podem soltar-se das unhas. É então necessário esperar que sequem novamente.

Conteúdo do conjunto:

- mesa em forma de arco

- pinças

- 8 desenhos de nail art

- garrafa de água com pincel para humedecer as unhas

- muitas decorações de moda



Idade: 4+
Dimensões da embalagem: 24 x 20 x 5 cm

Promoções e Ofertas

Top vendas

Novidades

+ 1 ano

+ 3 anos

+ 5 anos