Andador Neox Princesas Disney

Princesas Disney Injusa +2 Anos
REFERENCIA#: 1908
49,95 €
Disponível
SKU
0511908
Andador Neox Princesas Disney está disponível para compra em incrementos de 1
Esta trotinete Neox com licença oficial Disney Princess é o presente perfeito para os mais pequenos que estão a começar a andar sozinhos.

+ INFORMAÇÃO Andador Neox Princesas Disney

Recomendada para crianças a partir dos 18 meses, apresenta uma decoração permanente e impermeável inspirada nas princesas Disney preferidas dos mais pequenos, como a Bela, a Branca de Neve, a Pequena Sereia ou a Cinderela, entre outras. Este sistema de decoração permanente do IML oferece uma grande durabilidade e segurança do produto, pois evita que os autocolantes se soltem.

Este carrinho é fabricado com um design ergonómico que permite às crianças desenvolverem as suas capacidades motoras e espaciais. Fabricado em material de alta qualidade, inclui rodas largas em plástico resistente para oferecer uma grande estabilidade durante a deslocação e uma pega para facilitar o transporte pelos pais.

Suporta um peso máximo de 30 kg, a altura do assento é de 32 cm e a altura do guiador é de 49 cm do chão. É fabricado em Espanha e está em conformidade com as normas de segurança exigidas pela UE. Suporta um peso máximo de 30 kg. Cor-de-rosa.

Promoções e Ofertas

Top vendas

Novidades

+ 1 ano

+ 3 anos

+ 5 anos