Lego Classic diversão criativa pastel

LEGO +5 Anos
REFERENCIA#: 11028
23,95 €
Disponível
SKU
22211028
Lego Classic diversão criativa pastel está disponível para compra em incrementos de 1
LEGO® Classic Diversão Criativa em Tons Pastel – set de brinquedo de construção colorido, imaginativo e divertido

+ INFORMAÇÃO Lego Classic diversão criativa pastel

Inspire os pequenos construtores com 5 anos ou mais com o set LEGO® Classic Diversão Criativa em Tons Pastel (11028). Com modelos de construção rápida e diversão de construção ilimitada, este conjunto de peças apelativas encoraja as crianças a satisfazerem a sua paixão pela arte e pelo design.

Brincadeira criativa em tons pastel

Este kit de construção criativa contém 333 peças numa gama de formas, tamanhos e cores pastel. 18 das peças apresentam olhos expressivos que as crianças podem utilizar para dar vida às suas criações. Estão incluídas instruções de construção claras impressas para 5 modelos fáceis de montar: uma nuvem, um gelado, um dinossauro, um gato e um robô. À medida que a confiança criativa vai aumentando, as crianças podem explorar a diversão de construção. Também pode ver uma versão digital das instruções de construção na aplicação LEGO Builder.

Fantástico para toda a família

Os brinquedos LEGO Classic para crianças a partir dos 5 anos colocam ideias e inspiração nas mãos das crianças e oferecem uma oportunidade perfeita para os adultos partilharem os marcos de diversão e desenvolvimento com os seus filhos.

Promoções e Ofertas

Top vendas

Novidades

+ 1 ano

+ 3 anos

+ 5 anos