Harry Potter varinhas mágicas projetoras

Harry Potter Concentra +6/7 Anos
REFERENCIA#: 124223
24,95 €
Disponível
SKU
397124223
Harry Potter varinhas mágicas projetoras está disponível para compra em incrementos de 1
Projeta um Patronus e pratica feitiços do Mundo dos Feiticeiros com as Varinhas Projetoras Patronus.

+ INFORMAÇÃO Harry Potter varinhas mágicas projetoras

Com detalhes autênticos e uma função de projeção de luz, estas réplicas de 33 centímetros das varinhas das principais personagens são ideais para fãs e colecionadores. Recria as tuas cenas favoritas e projeta o um Patronus ao premires o botão Expecto Patronum. Pratica os teus feitiços numa sala escura, aponta a varinha para uma superfície e fica a carregar no botão para ativar a projeção. A varinha emite sons enquanto se ilumina na tua mão, projetando magicamente a imagem de um Patronus na superfície. São 3 que podes colecionar: Ron, Harry e Hermione. Estas encantadoras e colecionáveis Varinhas Projetoras são ideais para crianças acima dos 6 anos de idade. Inclui 3 pilhas LR44. Entra no Mundo Mágico de Harry Potter e transforma-te num verdadeiro feiticeiro com as Varinhas Projetoras!
VARINHA PROJETORA DE PATRONUS: Projeta um Patronus com a esta varinha de 33 centímetros. Lança feitiços do Mundo dos Feiticeiros e projeta o Patronus ao premir o botão.
COM EFEITOS: Esta varinha é o acessório perfeito para as aventuras mágicas do Mundo dos Feiticeiros. Fica a carregar no botão - a varinha faz sons, acende e projeta um Patronus.
COLECIONA TODAS: Coleciona as varinhas do Harry Potter, da Hermione Granger e do Ron Weasley (vendidas separadamente). Projeta o veado do Harry, a lontra da Hermione e o cão do Ron.
VARINHAS MÁGICAS PARA (+) DE 6 ANOS: Estes acessórios do Mundo Mágico de Harry Potter são ideais para crianças acima de 6 anos. Experimenta a magia com as Varinhas Projetoras.

Promoções e Ofertas

Top vendas

Novidades

+ 1 ano

+ 3 anos

+ 5 anos