Lego Duplo comboio dos animais

LEGO +2 Anos
REFERENCIA#: 10412
23,95 €
Disponível
SKU
22210412
Lego Duplo comboio dos animais está disponível para compra em incrementos de 1
LEGO® DUPLO® O Meu Primeiro Comboio de Animais – Brinquedo com rodas

+ INFORMAÇÃO Lego Duplo comboio dos animais

Conhece uma criança fã de jogos criativos e brinquedos sobre a natureza? Introduza os bebés a partir dos 18 meses aos jogos de combinar com o set LEGO® DUPLO® O Meu Primeiro Comboio de Animais (10412).
Este brinquedo para crianças em idade pré-escolar inclui 4 animais para construir adoráveis – um galo, um cavalo, um cordeiro e uma vaca – que as transportam para uma aventura de faz de conta divertida. As crianças vão desenvolver as capacidades de resolução de problemas enquanto seguem as cartas para construir os animais, fazendo-os depois corresponder à respetiva carruagem colorida. Este veículo de brincar também inclui 2 peças adicionais que permitem às crianças expressar a sua criatividade enquanto constroem vezes sem conta os animais em figuras de brincar da sua própria imaginação. As funcionalidades divertidas, como o pescoço flexível do galo e as carruagens de brincar do comboio, ajudam a desenvolver as capacidades de motricidade das crianças.
Os brinquedos de animais para bebés LEGO DUPLO colocam a diversão criativa, a autoexpressão e a exploração divertida nas mãos das crianças, enquanto os pais partilham com elas estes marcos de desenvolvimento.

Promoções e Ofertas

Top vendas

Novidades

+ 1 ano

+ 3 anos

+ 5 anos