Lego Duplo aventura na nave espacial 3 em 1

LEGO +3 Anos
REFERENCIA#: 10422
67,95 €
Disponível
SKU
22210422
Lego Duplo aventura na nave espacial 3 em 1 está disponível para compra em incrementos de 1
LEGO® DUPLO® Aventura no Vaivém Espacial 3em1 – Foguetão para crianças em idade pré-escolar

+ INFORMAÇÃO Lego Duplo aventura na nave espacial 3 em 1

3… 2… 1… Lance-se em direção a brincadeiras repletas de atividades com o brinquedo para construir e reconstruir Aventura no Vaivém Espacial (10422). A imaginação assume o protagonismo enquanto as crianças com idade 3+ brincam aos astronautas e exploram a galáxia, conhecendo extraterrestres e aprendendo sobre o sistema solar.
Este brinquedo está repleto de acessórios divertidos para incentivar a criatividade. Os mais pequenos vão explorar novos horizontes enquanto criam aventuras espaciais com as 2 figuras de astronautas LEGO® DUPLO®, tal como conhecer um extraterrestre ou passear no espaço e arranjar o foguetão.
As aventuras deste set 3em1 flexível são intermináveis, que inclui peças e elementos interessantes que podem ser reconstruídos em 2 novos veículos espaciais, uma base planetária ou em qualquer outra coisa! Com engrenagens que rodam, hélice giratória, guincho, portas articuladas e peça luminosa, este divertido brinquedo educativo ajuda as crianças a desenvolver a motricidade fina.

Promoções e Ofertas

Top vendas

Novidades

+ 1 ano

+ 3 anos

+ 5 anos