Boneca Na! Na! Na! Surprise Camping Sierra Foxtail

Na! Na! Na! Surprise MGA +5 Anos
PROMOÇÃO!
Promoção válida de 03/04 a 03/06
REFERENCIA#: 579397
-50%
Special Price 19,95 € Preço regular 39,95 €
Disponível
SKU
250579397
Boneca Na! Na! Na! Surprise Camping Sierra Foxtail está disponível para compra em incrementos de 1

+ INFORMAÇÃO Boneca Na! Na! Na! Surprise Camping Sierra Foxtail

Entra na natureza - é tempo de explorá-la com a boneca de moda Na Na Na Surprise 2 em 1 com cabelo comprido e rosto estampado. Cada boneca de peluche tem o seu próprio tema animal, saco de dormir, almofada e escova.
Tendas com Sierra - Sierra Foxtail é inspirada por raposas e tem pêlo laranja comprido. Veste um casaco de peluche branco com gola de pele e saia branca com fivela e fecho, botas de caminhada e orelhas de raposa.
Grande diversão: a boneca de campismo Sierra Foxtail mede 19,05 cm. A boneca da moda suave tem um saco de dormir com fecho, almofada bordada, casaco, camisa, saia, botas e escova. Nota: o chapéu não é removível
Coleciona-as todas: aqui estão as bonecas de moda super fofas e suaves da série Camping. Entre eles, a Myra Woods inspirada em veados e a Sierra Foxtail inspirada em raposa. Recolha as duas bonecas e tenha uma grande aventura de campismo.
O presente perfeito: uma boneca de moda de campismo Na! Na! Na! Surpresa com um adorável saco de dormir com tema animal e uma roupa gira é o presente perfeito para crianças a partir dos 5 anos de idade para um aniversário ou outra ocasião especial.

Promoções e Ofertas

Top vendas

Novidades

+ 1 ano

+ 3 anos

+ 5 anos