Lego Duplo rotinas diárias hora do banho

LEGO +2 Anos
REFERENCIA#: 10413
11,95 €
Disponível
SKU
22210413
Lego Duplo rotinas diárias hora do banho está disponível para compra em incrementos de 1
LEGO® DUPLO® As Minhas Primeiras Rotinas Diárias: Hora do Banho – Brinquedo de encenação de histórias.

+ INFORMAÇÃO Lego Duplo rotinas diárias hora do banho

Ajude as crianças em idade pré-escolar a partir dos 18 meses a compreender os seus sentimentos em relação ao banho com o brinquedo de aprendizagem para bebés As Minhas Primeiras Rotinas Diárias: Hora do Banho (10413). Este playset com animais inclui 2 brinquedos de elefantes – o progenitor e a sua cria – bem como uma banheira, chuveiro e sanita. Os pais e as crianças em idade pré-escolar vão poder acompanhar os seus novos amigos animais LEGO® DUPLO® na casa de banho, desfrutando de encenações divertidas enquanto o bebé toma banho e compreende a importância desta rotina.
Este brinquedo que visa o desenvolvimento social e emocional inclui uma figura de elefante bebé, que pode adotar um rosto feliz ou triste para ajudar as crianças a demonstrar os seus sentimentos em relação à rotina do banho. Este playset também é uma excelente forma de promover conversas divertidas com os pequenos sobre a hora do bacio.
Os brinquedos educacionais e de aprendizagem LEGO DUPLO permitem que as crianças aprendam através da brincadeira, desenvolvam a consciencialização e ajudam-nas a reconhecer e explorar as suas emoções.

Promoções e Ofertas

Top vendas

Novidades

+ 1 ano

+ 3 anos

+ 5 anos