Chicco arrastra corcodilo

Chicco +9 Meses
REFERENCIA#: 11861
19,95 €
Disponível
SKU
01811861
Chicco arrastra corcodilo está disponível para compra em incrementos de 1

O divertido crocodilo Croco no é apenas um brinquedo adorável, mas também o companheiro ideal para motivar o bebé a dar os seus primeiros passos. 

+ INFORMAÇÃO Chicco arrastra corcodilo

Feito para estimular o desenvolvimento motor da criança. Ao puxar a corda, o Croco move-se de forma animada movimentado o corpo e os seus cumes para cima e para baixo, despertando assim a curiosidade e entusiasmo pelo movimento.

Além de promover a atividade física, este brinquedo oferece uma experiência sensorial enriquecedora. Ao puxar a corda, as rodas de Croco produzem um tinir suave e agradável, enquanto as contas coloridas no seu interior se movem.

A corda tem 50cm de comprimento e está feita para permitir que o bebé caminhe e puxe o Croco confortavelmente, promovendo assim o dsenvolvimento da coordinação motora e a confiança em si mesmo.

Este brinquedo está comprometido com o meio ambiente, sendo fabricado com 55% de plástico reciclado procedente de resíduos industriai, contibuindo assim para a redução de resíduos e a conservação de recursos naturais. As caixas são resicláveis e etão fabricadas com papel certificado FSC®, o que apoia a proteção das florestas e da biodiversidade.

Promoções e Ofertas

Top vendas

Novidades

+ 1 ano

+ 3 anos

+ 5 anos