This is the privacy policy sample page.
It was created automatically and do not substitute the one you need to create and provide to your store visitors.
Please, replace this text with the correct privacy policy by visiting the Customers > GDPR > Privacy Policy section in the backend.
+ informação : Quadro magnético musical
Com este quadro magnético musical poderás aprender o ABC, podes ouvir diversos sons, tais como (pássaros, som das bolhas, sapo, o som do lápis a escrever no ecrã do quadro, e toca musicas “adoráveis”). Podes desenhar, e podes controlar a velocidade com que desenhas. A caneta também dá som se apertares o botão. Os corações do quadro dão luz.
Tem cerca de 31cm de largura e 30 de altura (incluindo a alça).
Funciona com 2 Pilhas LR06 (AA) não incluídas. Recomendado para +3 anos.
Vendidos em separado. As cores e o design podem variar das apresentadas. Enviado aleatoriamente. Para um modelo específico mencione em observações ao terminar o pedido. Sujeito a disponibilidade.
Com som
Com luz