Moto4 Flames Spidey 6 V

Spidey Injusa +3 Anos
REFERENCIA#: 72860
139,95 €
Esgotado
SKU
05172860

+ INFORMAÇÃO Moto4 Flames Spidey 6 V

Se quiser que os seus filhos se divirtam a aprender a conduzir com total segurança, com este quadriciclo eléctrico de 6V inspirado no Aranha, o super-herói preferido das crianças, consegui-lo-á.

É recomendado para crianças a partir dos 3 anos de idade, quando os mais pequenos começam a ter autonomia e capacidades motoras para o conduzirem pelos seus próprios meios. Através do pedal do acelerador situado no apoio do pé direito, atinge uma velocidade de 5-6 km/h e o seu travão eléctrico permite que o quadrante pare quando a criança pára de acelerar.

As rodas largas e robustas de plástico oferecem grande estabilidade ao viajar e dão à criança a oportunidade de aprender a desenvolver as suas capacidades motoras e espaciais. A decoração vermelha e azul inspirada em Aranha dá-lhe um design divertido com o qual as crianças se divertirão muito.

Tem uma frente com decoração permanente e à prova de água ligada através do sistema IML e a bateria e carregador de 6V estão incluídos. É feita em Espanha, tem uma licença oficial da Marvel e cumpre os regulamentos de segurança exigidos pela União Europeia. Suporta um peso máximo de 30 kg. Altura do assento: 40 cm (a partir do solo).

Promoções e Ofertas

Top vendas

Novidades

+ 1 ano

+ 3 anos

+ 5 anos