Entrega em 48/72h úteis. Embora devido às medidas especiais COVID-19 a entrega possa prolongar-se até 7 dias (+ info)

COMUNICADO COVID19 - Novos Horários de Funcionamento

Estimado cliente,

Para a Centroxogo a saúde e segurança dos seus clientes e colaboradores são fundamentais.

Em todas as nossas lojas seguimos rigorosamente as indicações das administrações/propriedades dos centros comerciais e entidades competentes. Atuaremos sempre de acordo com as normas e procedimentos que venham a ser definidos por estas entidades, nomeadamente a DGS – Direção Geral de Saúde e o Governo de Portugal.

Neste sentido queremos informar que todas as nossas lojas permaneceram fechadas temporalmente.

Relembramos que o nosso serviço de vendas online com entrega em casa continua operativo através em www.centroxogo.pt em conformidade com todas as recomendações das autoridades sanitárias.

As entregas são efetuadas num prazo de 48/72h embora pontualmente possa existir alguma demora devido a possiveis restrições e limitações rodoviárias que possam vir a ser adotadas para conter a propagação do COVID-19.

Para qualquer dúvida ou questão o nosso serviço de atendimento ao cliente está disponível no horário habitual podem contactar-nos via chat, email ou telefone.

Desejamos que entre todos consigamos superar este período difícil e que em breve possamos retomar as nossas atividades habituais.

Mantê-lo-emos informado caso existam alterações ou novidades.

Desde já agradecemos a sua compreensão.

A equipa Centroxogo.