Tech Deck Skate Park Nyjah Huston

Concentra +6/7 Anos
REFERENCIA#: 122601
39,95 €
Disponível
SKU
397122601
Tech Deck Skate Park Nyjah Huston está disponível para compra em incrementos de 1

+ INFORMAÇÃO Tech Deck Skate Park Nyjah Huston

Os Tech Deck estão de volta! Com este incrível Skate Park Nyjah Huston podes ter o teu próprio parque de treinos privado. Este pack inclui tudo o que precisas para construir e personalizar um verdadeiro parque onde podes recriar os truques de que mais gostas dos teus skaters preferidos. Faz várias combinações com um conjunto de escadas, carril, parapeito Hubba, e rampas. Desliza o carril e o parapeito Hubba, salta as escadas ou monta e personaliza o parque da forma que mais gostas. Aperfeiçoa as tuas capacidades com o Tech Deck exclusivo Nyjah Huston incluído. Indicado para crianças acima dos 6 anos de idade.

CRIA O TEU PRÓPRIO PARQUE: Monta e recria o teu mini parque com este incrível Skate Park Nyjah Huston! Faz várias combinações com um conjunto de escadas, carril, parapeito Hubba, e rampas para aprenderes e progredires nos teus truques!
TECH DECK EXCLUSIVO: Adiciona a réplica do skate do Nyjah Huston que está incluído neste pack à tua coleção.
COMBINA VÁRIOS SETS: Com este Skate Park podes combinar vários sets e criar múltiplos cenários para treinar os teus truques.
SKATE PARK NYJAH HUSTON: Desliza o carril e o parapeito Hubba, salta as escadas ou monta e personaliza o parque da forma que mais gostas. Junta os teus Tech Deck e recria os teus truques preferidos.

Promoções e Ofertas

Top vendas

Novidades

+ 1 ano

+ 3 anos

+ 5 anos