Playmobil Wiltopia centro de cuidados de animais

Playmobil +4 Anos
REFERENCIA#: 71007
109,95 €
Disponível
SKU
08671007
Playmobil Wiltopia centro de cuidados de animais está disponível para compra em incrementos de 1

+ INFORMAÇÃO Playmobil Wiltopia centro de cuidados de animais

No centro de cuidados dos animais cuidam-se dos animais da selva tropical. Inclui recintos, área veterinária com maca de tratamento, raio X e lampada de calor (requer 2x1,5 V micro baterias (AAA)), laboratório de investigação, cais com barco a remos e montecargas. Com amplos acessórios e cartão de conhecimento animal "Tapir" com emocionantes conteúdos de áudio. Dimensões: 58 x 52 x 33 cm (CxLxA).
O Centro de cuidados de Animais está situado junto ao rio e é onde são cuidados e criados os animais nativos. Para aceder à estação, pode-se usar as escadas ou um passadiço. O Centro está equipado com sala de tratamento com mesa, lâmpada de operação móvel, balança, lâmpada de calor e monitor iluminado para raios-X. Uma escada que leva ao andar superior do centro, onde os alimentos são armazenados. Após um tratamento bem sucedido, os animais podem usar os dois recintos ao ar livre para recreio. Atualmente, uma família de tapires e jaguatiricas está lá hospedada. Assim que os animais voltam a estar saudáveis, eles são libertados na natureza. Este set detalhado transporta as crianças para o fascinante mundo da Amazónia. O set contém três figuras da PLAYMOBIL, Sofia e Liv Palmer, o diretor do centro, o Dr. de Silva, um centro de cuidados de animais com cais e recintos exteriores, um barco a remos, uma família de tapires, uma família de jaguatiricas, duas borboletas, um papagaio e muitos outros acessórios para viver emocionantes aventuras na natureza. Com um novo tamanho de figura para crianças de 5,75 cm.

Obtém conhecimento extra
A aplicação Wiltopia oferece conteúdos adicionais de áudio e vídeo, e leva as crianças diretamente ao habitat dos animais. Basta digitalizar o código QR no cartão de conhecimento do animal e o detalhado mundo animal e vegetal chega à tua casa. Usa a função RA para tirar uma selfie com o tapir.

Wiltopia - Maravilhoso para o meio ambiente
Wiltopia é a primeira gama de produtos da PLAYMOBIL fabricada com uma média de mais de 80% de material sustentável. Os resíduos de plásticos descartados têm uma nova vida e servem como fonte de material para este mundo de jogo extraordinário. Isto preserva os recursos e, acima de tudo, o meio ambiente. Naturalmente, todos os produtos Wiltopia cumprem os elevados padrões de segurança habituais e a qualidade e durabilidade comprovadas da PLAYMOBIL.
2XLR03
Pilhas não incluídas

Promoções e Ofertas

Top vendas

Novidades

+ 1 ano

+ 3 anos

+ 5 anos