Patrulha Pata Dino Torre de Comando

Patrulha Pata Concentra +3 Anos
REFERENCIA#: 124155
84,95 €
Disponível
SKU
397124155
Patrulha Pata Dino Torre de Comando está disponível para compra em incrementos de 1

+ INFORMAÇÃO Patrulha Pata Dino Torre de Comando

Cria as tuas próprias missões de resgate na pré-história com esta Torre de Comando Dino Rescue. Os sons emocionantes e a transformação em espiral fazem com que este quartel-general high tech seja quase igual ao da série da TV. A Torre de Comando Dino Rescue da Patrulha Pata tem tudo o que precisas para as tuas aventuras entre os dinossauros, incluindo um cachorro Rex e um veículo exclusivos e um mini dinossauro mistério.
Coloca o veículo na base da torre e a figura do Rex no posto de observação. Depois carrega no botão para transformar o playset de quartel-general em torre - o topo levanta e gira, elevando-o para um "modo torre". Com um periscópio funcional no topo da torre, tu e o Rex estão no local perfeito para descobrir dinossauros em apuros.
Pressiona o botão no interior do laboratório para ativar os efeitos sonoros. Quando chegar a altura de salvar um dinossauro em perigo, prende o gancho à mochila do Rex para ele entrar rapidamente em ação!
TORRE DE COMANDO COM UMA TRANSFORMAÇÃO DINÂMICA: Este quartel-general que se transforma em torre vai transportar-te para a era dos dinossauros e foi concebido exclusivamente para salvamentos pré-históricos. O botão permite uma transformação em espiral, acompanhada de divertidos efeitos sonoros.
INTERATIVO: Este brinquedo com efeitos sonoros permite que os cachorros participem nas suas missões entre os dinossauros. Com um gancho para transporte e um periscópio, os resgates serão mais fáceis.
DINOSSAUROS: As crianças vão viajar no tempo e salvar todos os dinossauros que precisem de ajuda. Inclui uma figura do Rex, um veículo e um mini dinossauro mistério.
A Torre de Comando Dino Rescue da Patrulha Pata permite missões de resgate entre os dinossauros. O veículo e a figura do Rex estão incluídos no playset.
3XLR44
Pilhas incluídas

Promoções e Ofertas

Top vendas

Novidades

+ 1 ano

+ 3 anos

+ 5 anos