Patrulla canina vehículos Die cast

Patrulha Pata Concentra +3 Anos
REFERENCIA#: 121734
8,95 €
Disponível
SKU
397122038
Patrulla canina vehículos Die cast está disponível para compra em incrementos de 1

+ INFORMAÇÃO Patrulla canina vehículos Die cast

Chegaram os veículos Die-Cast da Patrulha Pata: O Filme!
Corre para o resgate mais depressa do que nunca e cria as tuas próprias e emocionantes missões inspiradas no filme! Estes veículos de escala 1:55 são iguais aos do grande ecrã! Com detalhes autênticos do filme, gráficos, rodas funcionais e metal Die-Cast, estes veículos estão prontos para salvamentos rápidos na Cidade da Aventura! Empurra ou lança o veículo para aventuras a alta velocidade! O Zuma está moldado no interior do seu veículo, com as orelhas puxadas para trás com o vento, a correr para o resgate! Há um mundo de veículos Die-Cast para colecionar, tanto os clássicos como agora os do filme! Os veículos têm cerca de 8,4 cm (comprimento) x 3,8 cm (largura) x 4,6 cm (altura).
Estes veículos são perfeitos para recriar em casa toda a emoção do filme! Salva o dia com os veículos Die-Cast colecionáveis da Patrulha Pata: o Filme!


Vendidos em separado. As cores e o design podem variar das apresentadas. Enviado aleatoriamente. Para um modelo específico mencione em observações ao terminar o pedido. Sujeito a disponibilidade.

Promoções e Ofertas

Top vendas

Novidades

+ 1 ano

+ 3 anos

+ 5 anos