Engomador dobrável Ocean Fantasy

De Cuevas +3 Anos
REFERENCIA#: 53441
44,95 €
Disponível
SKU
41353441
Engomador dobrável Ocean Fantasy está disponível para compra em incrementos de 1

+ INFORMAÇÃO Engomador dobrável Ocean Fantasy

Certamente que todos nós gostamos, a dada altura, de imitar os nossos pais quando éramos crianças. E, sem dúvida, os brinquedos de imitação são sempre uma boa opção para aprender enquanto se diverte. Desta vez apresentamos um fantástico Ferro de passar roupa dobrável para crianças, da nova linha Ocean Fantasy.

Se as crianças já cuidam das suas bonecas, as alimentam, as vestem e até as aconchegam à noite para dormir. Agora também podem cuidar de manter as roupas das suas bonecas limpas e arrumadas. Pegue no ferro e torne todos os vestidos bonitos. Depois pode pendurá-los nos cabides incluídos para quando estiver pronto a usá-los. Está também incluído um cesto prático, que pode utilizar para guardar outros acessórios. O ferro de passar é ajustável em altura, entre aproximadamente 55 cm e 63 cm.

Dimensões aproximadas do ferro de passar: 63 cm de altura (ajustável 55 - 60 - 63 cm) x 72 cm de largura x 25 cm de profundidade.

O pacote inclui: Ferro de passar dobrável da colecção Ocean Fantasy com altura ajustável, ferro de brinquedo, três cabides e um cesto a condizer.

Importante: Boneca de brinquedo e roupa não estão incluídos na embalagem, são vendidos separadamente.

Idade recomendada para utilização: +3 anos.

Promoções e Ofertas

Top vendas

Novidades

+ 1 ano

+ 3 anos

+ 5 anos