Playmobil Wiltopia torre de investigação bússola

Playmobil +4 Anos
REFERENCIA#: 71008
77,95 €
Disponível
SKU
08671008
Playmobil Wiltopia torre de investigação bússola está disponível para compra em incrementos de 1

+ INFORMAÇÃO Playmobil Wiltopia torre de investigação bússola

A melhor vista da selva é na torre de investigação com plataforma giratória e a bússola removível e funcional para a próxima caminhada. A torre serve também de refúgio para os macacos bugios. Com amplos acessórios e cartão de conhecimento sobre os animais "Macacos bugios" com emocionantes conteúdos de áudio. Dimensões: 33 x 24 x 50 cm (CxLxA).
A torre de investigação está localizada próxima da clínica, ligeiramente elevada numa montanha, de modo que chega ao topo das árvores, oferecendo uma vista fabulosa da selva e da Amazónia. Sofia mede a qualidade do ar e a troca de fluidos entre as árvores e o ar, a partir da plataforma superior da torre. Graças ao corrimão giratório, os instrumentos de medição podem ser alinhados sem esforço em diferentes posições. A velocidade dos ventos também é medida lá de cima. O drone ajuda Rick a filmar vídeos de raros macacos bugios que ele partilha em todas as suas contas de redes sociais. No telhado da torre de investigação há uma bússola removível que se pode levar em viagens e caminhadas.O set inclui duas figuras da PLAYMOBIL, Sofia e Rick Palmer, uma torre de investigação com bússola, um cartão de conhecimento de animais, um drone, dois macacos bugios, colibris, um jacaré e muitos outros animais e extras da Amazónia.

Obtém conhecimento extra
A aplicação Wiltopia oferece conteúdos adicionais de áudio e vídeo, e leva as crianças diretamente ao habitat dos animais. Basta digitalizar o código QR no cartão de conhecimento do animal e o detalhado mundo animal e vegetal chega à tua casa. Usa a função RA para tirar uma selfie com o macaco bugio.

Wiltopia - Maravilhoso para o meio ambiente
Wiltopia é a primeira gama de produtos da PLAYMOBIL fabricada com uma média de mais de 80% de material sustentável. Os resíduos de plásticos descartados têm uma nova vida e servem como fonte de material para este mundo de jogo extraordinário. Isto preserva os recursos e, acima de tudo, o meio ambiente. Naturalmente, todos os produtos Wiltopia cumprem os elevados padrões de segurança habituais e a qualidade e durabilidade comprovadas da PLAYMOBIL.

Promoções e Ofertas

Top vendas

Novidades

+ 1 ano

+ 3 anos

+ 5 anos