Playmobil Wiltopia viagem barco para peixes-boi

Playmobil +4 Anos
REFERENCIA#: 71010
47,95 €
Disponível
SKU
08671010
Playmobil Wiltopia viagem barco para peixes-boi está disponível para compra em incrementos de 1

+ INFORMAÇÃO Playmobil Wiltopia viagem barco para peixes-boi

Os Palmers viajam de barco pela Amazónia para descobrir o mundo animal, a natureza e para poder tirar fotos debaixo de água com a sua câmera subaquática. Eles também comprovem a qualidade da água a partir do barco. Durante as suas viagens de investigação, eles descobrem uma mãe manatim que tem gêmeos, o que é muito raro para os manatins. No entanto, a mãe manatim tem uma barbatana ferida. Ela é levada no suporte de transporte do barco para o centro de cuidados de animais, onde o Dr. Da Silva e Jamie tratam o manatim e assim que esteja de boa saúde, soltam-no de volta na Amazónia. O barco tem um motor externo, tem um tejadilho de dossel e flutua. Além de uma caixa com muitos acessórios veterinários, há também uma folha de autocolantes com etiquetas de pensos para curar os animais. As novas figuras de manatins flutuam e têm uma barbatana caudal móvel.O set inclui duas figuras da PLAYMOBIL, Dr. Da Silva e Jamie Palmer, um barco, um manatim com dois filhotes, uma câmera subaquática, equipamentos de medição, acessórios veterinários e muitos outros extras para emocionantes aventuras na Amazónia.

Obtém conhecimento extra:
A aplicação web Wiltopia oferece conteúdos adicionais de áudio e vídeo, o que leva as crianças diretamente ao habitat dos animais. Basta digitalizar o código QR do cartão de conhecimento dos animal e o detalhado mundo animal e vegetal chega à tua casa. Utiliza a função de RA legal para tirar uma selfie com os manatins.

Wiltopia - Maravilhoso para o ambiente
Wiltopia é a primeira gama de produtos da PLAYMOBIL fabricados com uma média de mais de 80% de material sustentável. Os resíduos de plástico descartados têm uma nova vida e servem de fonte de material para este extraordinário mundo de jogos. É assim que os recursos e, acima de tudo, o meio ambiente são conservados. É claro que todos os produtos Wiltopia cumprem com os padrões standard de segurança e a qualidade e durabilidade comprovadas da PLAYMOBIL.
1XLR06
Pilhas não incluídas

Promoções e Ofertas

Top vendas

Novidades

+ 1 ano

+ 3 anos

+ 5 anos