Boneca Mermaze Mermaidz Winter Gwen

Mermaze Mermaidz MGA +4 Anos
REFERENCIA#: 585428
34,95 €
Disponível
SKU
250585428
Boneca Mermaze Mermaidz Winter Gwen está disponível para compra em incrementos de 1

+ INFORMAÇÃO Boneca Mermaze Mermaidz Winter Gwen

Cauda cheia de brilho: cada boneca das Ondas de Inverno da Mermaze Mermaidz tem uma fascinante cauda cheia de brilho e o seu próprio brilho interior de forma única. Har
Barbatana de mudança de cor: Gwen tem uma barbatana única, esculpida, que realiza uma mudança de cor mágica quando imersa em água fria gelada. A sua barbatana muda de uma prata metálica cintilante para uma cor púrpura e rosa gradiente.
Moda e acessórios inspirados no Inverno: Gwen veste um top iridescente fora do ombro com guarnições de pele falsa branca e mangas de malha. Os seus acessórios incluem brincos de candelabro, um colar de cristal em camadas, óculos e bolsa de mão peluda com correia de pérola.
Todos os novos acessórios: Expandir o conjunto com todos os novos acessórios, incluindo um telefone "shell", caneca e maquilhagem sintética.
Cabelo sereia: Gwen tem um belo cabelo louro de primeira qualidade modelado em caracóis longos e soltos e tendrilhos brilhantes.
Belas características: Gwen tem belos olhos de cristal e pestanas reais, bem como maquilhagem glamorosa completa com sombra de olhos dourada brilhante.
Possíveis: Cada boneca das Ondas de Inverno das Sereias Mermaze tem pontos de articulação no pescoço, ombros, cotovelos, pulsos, tronco, cintura e barbatana para permitir tantas poses Use o suporte de boneca incluído para a colocar em exposição.
Inclui: boneca sereia articulada com barbatana de cor mutável, moda temática de Inverno, brincos, colar, bolsa, caneca, telefone, máscara de simulação, batom, brilho labial e esmalte de unhas e 1 suporte de boneca.

Promoções e Ofertas

Top vendas

Novidades

+ 1 ano

+ 3 anos

+ 5 anos