Goo Jit Zu S5 Figuras Galaxy Attack

Goo Jit Zu Concentra +4 Anos
REFERENCIA#: 126272
16,95 €
Disponível
SKU
397126272
Goo Jit Zu S5 Figuras Galaxy Attack está disponível para compra em incrementos de 1

+ INFORMAÇÃO Goo Jit Zu S5 Figuras Galaxy Attack

Quem vai governar a galáxia? Prepara-te para a ação com a nova série Galaxy Attack.Os heróis de Goo Jit Zu explodiram no espaço para procurar na Galáxia as origens da Goo. Os teu heróis favoritos estão de volta para combater os mais viscosos e esquisitos alienígenas do universo! Thrash, Blazagon e Pantaro estão numa busca cósmica. Com os seus novos fatos galácticos e capacetes com visor, eles entraram no espaço e encontraram uns aliens bem pegajosos!
Cada uma das sete novas figuras de ação Goo Jit Zu Galaxy Attack tem enchimentos únicos e esticam até 3 vezes o seu tamanho e estão mais resistentes que nunca. Verifica os seus novos enchimentos e aperta-os! Com novas características, como olhos que saltam, enchimentos de duas cores e novas formas de corpo.
Além dos heróis já conhecidos, temos 4 novos Goo Jit Zu alienígenas como o ultra-raro Crusticoid! Aperta, estica e coleciona-os!
Está na hora de descobrir quam vai governar a galáxia!


Vendidos em separado. As cores e o design podem variar das apresentadas. Enviado aleatoriamente. Para um modelo específico mencione em observações ao terminar o pedido. Sujeito a disponibilidade.

Promoções e Ofertas

Top vendas

Novidades

+ 1 ano

+ 3 anos

+ 5 anos